Em 'Império', União de Santa Teresa faz desfile em homenagem ao Comendador

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', vão ao ar as cenas do desfile da escola de samba União de Santa Teresa. No carro alegórico estarão os familiares de José Alfredo (Alexandre Nero). Outros personagens como Xana Summer (Aílton Graça), Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres) também vão marcar presença na avenida. Entretanto, a grande dúvida é se o Comendador vai ou não subir no carro alegórico?

Antoninho (Roberto Bonfim) é o primeiro a incentivar José Alfredo a desfilar, mas ele responde ao convite do amigo dizendo que ainda não está preparado para tal aparição. Mesmo sem a presença da figura mais importante do espetáculo, o show deve continuar. Por isso, quando cai a noite todos os integrantes da escola já estão a postos com suas fantasias, preparados para uma grande festa.

Só que nem todos estão dispostos a fazer com que o desfile corra bem. Fantasiado, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) perambula pela Sapucaí na esperança de encontrar o seu rival. O Comendador, que até certo momento não estava previsto para aparecer por lá, dá as caras no último instante e aceita desfilar ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral) e familiares.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato