Episódio inédito de Rio Shore tem festa, confusão e ciúmes

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 14 de outubro, o quarto episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o quarto episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o terceiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No quarto episódio da temporada, Juliana e Novinho tem uma DR, ele dispara: "Não gostei nem um pouco de você virar para as meninas e dizer que você se incomodaria se alguma delas me pegasse". A conversa se acalora e acaba com Juliana chorando.

Na manhã, o telefone da casa toca e Gabriel Aglio chama todo mundo para a festa. A Família Shore faz uma entrada em grande estilo ao chegarem de lancha. No meio da curtição, Guilherme e Natália tentam entrar em acordo sobre os termos de seu relacionamento.

O after é na mansão do Rio Shore e as meninas dão um mergulho peladas na piscina. Cristal, Ricardo e um convidado vão para o quartinho, mas o clima não esquenta. Na casa, Patrick leva uma convidada para o banheiro, Vitória vê a cena e fica abalada: "Tô chateada mesmo".

Natalia se incomoda com uma aproximação de Guilherme e Natália, arquitetada por Jéssica. "Vamos ter que bater um papo", Natália avisa.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato