Episódio inédito de Rio Shore tem festa, confusão e ciúmes

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia nesta quinta-feira, 14 de outubro, o quarto episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. Nesta data, a partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o quarto episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Nesta mesma data e horário, a MTV estreia na TV o terceiro episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No quarto episódio da temporada, Juliana e Novinho tem uma DR, ele dispara: "Não gostei nem um pouco de você virar para as meninas e dizer que você se incomodaria se alguma delas me pegasse". A conversa se acalora e acaba com Juliana chorando.

Na manhã, o telefone da casa toca e Gabriel Aglio chama todo mundo para a festa. A Família Shore faz uma entrada em grande estilo ao chegarem de lancha. No meio da curtição, Guilherme e Natália tentam entrar em acordo sobre os termos de seu relacionamento.

O after é na mansão do Rio Shore e as meninas dão um mergulho peladas na piscina. Cristal, Ricardo e um convidado vão para o quartinho, mas o clima não esquenta. Na casa, Patrick leva uma convidada para o banheiro, Vitória vê a cena e fica abalada: "Tô chateada mesmo".

Natalia se incomoda com uma aproximação de Guilherme e Natália, arquitetada por Jéssica. "Vamos ter que bater um papo", Natália avisa.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem