Echo Boomers - A Geração Esquecida, estreia Première Telecine, traz história real com Patrick Schwarzenegger, Alex Pettyfer e Michael Shannon

Divulgação

Echo Boomers - A Geração Esquecida chega ao streaming do Telecine no dia 13 de outubro e estreia no Premium, pelo selo Première Telecine, no dia seguinte, às 20h15. No filme, cinco jovens recém-formados querem burlar o sistema capitalista após saírem da universidade com uma grande dívida, mas sem perspectiva de emprego. A solução para viver a vida de seus sonhos é ganhar dinheiro roubando obras de arte de casas de milionários e se vingar destruindo tudo o que fica para trás.

No filme, baseado em uma história real, Patrick Schwarzenegger interpreta um graduado em História da Arte, que aceita uma oferta de emprego de seu primo, sem saber que seu novo trabalho será identificar quadros valiosos para uma gangue de jovens insatisfeitos, liderada pelo personagem de Alex Pettyfer, para furtá-los. Michael Shannon, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Foi Apenas um Sonho e A Forma da Água, vive o receptor dos roubos.

Além de roubar, a gangue também vandaliza as residências para demonstrar sua revolta contra o sistema. A tensão de Echo Boomers - A Geração Esquecida vai aumentando conforme a polícia se aproxima de descobrir quem são os criminosos que estão aterrorizando os milionários de Chicago. Este é o longa-metragem de estreia do diretor Seth Savoy, que atualiza o gênero de filmes de assalto com uma crítica social às oportunidades econômicas injustas.

Para assistir ao filme, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Echo Boomers - A Geração Esquecida
Disponível no hub de cinema a partir de 13 de outubro

Cansados da economia injusta dos Estados Unidos, cinco jovens recém-formados pretendem se vingar do sistema. Eles montam um plano para roubar dos mais ricos e viver o que sempre sonharam.

Direção: Seth Savoy
Elenco: Michael Shannon, Patrick Schwarzenegger, Alex Pettyfer
Estados Unidos. 2020. Drama. 92 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato