TV Aparecida exibe o filme ''O Milagre de Lourdes'' nesta sexta-feira

Divulgação

Dando seguimento às comemorações do mês da Padroeira, a TV Aparecida exibe mais um filme na sessão Tela de Sexta. ''O Milagre de Lourdes'' vai ao ar nesta sexta-feira (22/10), às 21h15.  

O longa-metragem conta a história ocorrida entre fevereiro e julho de 1858, na gruta de Massabielle. Neste período, a Virgem Maria apareceu dezoito vezes à Bernadette Soubirous, uma jovem camponesa da cidade de Lourdes, na França, deixando uma mensagem universal de amor e oração.  

Nossa Senhora de Lourdes é conhecida como a Santa das curas milagrosas e intercede por aqueles que sofrem de diversos males do corpo e da alma. Ela é celebrada no dia 11 de fevereiro, data de sua primeira aparição.  

A direção do filme, cuja classificação é livre, é de Jean Sagols e tem no elenco Katia Cuq, Alessandra Martines, Francis Huster, Michel Aumont. 

''Tela de Sexta'', sexta-feira, às 21h15 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato