Filme ''A Professora do Jardim de Infância'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, no próximo domingo 31/10, às 22h, o filme ''A Professora do Jardim de Infância''. O longa norte-americano, adapta o filme israelense dirigido por Navad Lapid, pela visão de Sara Colangelo, contando a história da professora de pré-escola que não concluiu seus estudos em literatura, mas entra em uma roda de poesia em que compõe e discute seus trabalhos em sala de aula.

Estrelado por Maggie Gyllenhaal, Parker Sevak, Rosa Salazar, Anna Barynishikov, o drama acompanha uma professora frustrada por não se sentir talentosa o suficiente depois de qualificarem seu trabalho como forçado e pretensioso. Sua vida sofre uma grande reviravolta quando um de seus alunos, de apenas cinco anos, começa a escrever poemas e descobre ser um prodígio.

O drama rendeu a Sara Colangelo o Prêmio de Melhor Drama, no Sundance Film Festival e a Maggie Gyllenhaal o título de Melhor Atrix no American Film Awards. Produção pode ser vista também nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem