Xamã, MC Dricka e Alexandre Gaules estão entre os convidados da semana no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

No 'Conversa com Bial' desta terça-feira, dia 26, o papo é com o rapper Xamã e com a MC Dricka, que estão em plena ascensão na nova cena musical do rap e do funk. Eles foram indicados ao prêmio BET Awards deste ano – ela na categoria de "Melhor Novo Artista Internacional" e ele, na edição especial Hip Hop, na categoria “Melhor Flow Internacional”. Na entrevista, os artistas contam como se encontraram na música e os caminhos que trilharam até alcançarem relevância no meio.
 
Já na quarta, dia 27, o assunto são os eSports. O programa exibe uma conversa com Alexandre Gaules, um dos maiores streamers de games do Brasil e do mundo. Na entrevista, ele fala sobre a febre das competições de jogos eletrônicos e das transmissões ao vivo, cada vez mais populares no país. Gaules coleciona recordes e títulos na Twitch, principal plataforma mundial de games e tem, atualmente, 2,9 milhões de seguidores em suas redes sociais. No programa, ele também conta sobre sua trajetória de vida, que envolve o enfrentamento de uma depressão severa. Nahzinha, streamer que faz parte da tribo de Gaules, se junta ao papo sobre o mercado de jogos virtuais.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem