Xamã, MC Dricka e Alexandre Gaules estão entre os convidados da semana no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

No 'Conversa com Bial' desta terça-feira, dia 26, o papo é com o rapper Xamã e com a MC Dricka, que estão em plena ascensão na nova cena musical do rap e do funk. Eles foram indicados ao prêmio BET Awards deste ano – ela na categoria de "Melhor Novo Artista Internacional" e ele, na edição especial Hip Hop, na categoria “Melhor Flow Internacional”. Na entrevista, os artistas contam como se encontraram na música e os caminhos que trilharam até alcançarem relevância no meio.
 
Já na quarta, dia 27, o assunto são os eSports. O programa exibe uma conversa com Alexandre Gaules, um dos maiores streamers de games do Brasil e do mundo. Na entrevista, ele fala sobre a febre das competições de jogos eletrônicos e das transmissões ao vivo, cada vez mais populares no país. Gaules coleciona recordes e títulos na Twitch, principal plataforma mundial de games e tem, atualmente, 2,9 milhões de seguidores em suas redes sociais. No programa, ele também conta sobre sua trajetória de vida, que envolve o enfrentamento de uma depressão severa. Nahzinha, streamer que faz parte da tribo de Gaules, se junta ao papo sobre o mercado de jogos virtuais.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato