Foi dada a largada para a produção de Rio Connection, nova série original Globoplay

Divulgação/Dan Behr

As gravações de 'Rio Connection', uma parceria entre Globo, Floresta e Sony, já começaram. A série original Globoplay foi anunciada em 2019 no L.A. Screenings, em Los Angeles, como mais um projeto da parceria entre as empresas para a produção de séries dramáticas na língua inglesa. 
 
Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima (“João, o Maestro”), ‘Rio Connection’ vai apresentar a história de criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. O projeto ainda conta com a colaboração de Chris Salmanpour (“Retribution”) e Marcelo Starobinas (“Carcereiros: O Filme”). 
 
Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Montevideo, ‘Rio Connection’ é ambientada nos anos 1970, quando autoridades americanas e italianas estavam próximas de capturar três importantes figuras do crime organizado. Os homens fugiram e acabaram se encontrando no Brasil, onde decidiram juntos tropicalizar a máfia. 
 
A série conta com um elenco internacional. Entre os brasileiros estão Marina Ruy Barbosa, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos. Os atores Valerio Morigi, Raphael Kahn e Aksel Ustun também fazem parte do elenco da série. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato