Globoplay estreia com exclusividade o stand-up ‘Caba Não Mundão’, do humorista Marcus Cirillo

Divulgação

Os amantes do estilo de vida sertaneja e fãs de uma boa comédia já têm encontro marcado no Globoplay. 'Caba Não Mundão', stand-up do humorista interiorano Marcus Cirillo, chega com exclusividade à plataforma nesta quarta-feira, 27 de outubro.  
 
No especial, o Cirillo divide suas experiências de vida, desde quando partiu do interior à capital paulista, além de histórias divertidas, observações inusitadas e uma análise crítica bem-humorada entre as diferenças da vida urbana e campestre. Tudo, claro, com muito humor e diversão. 
 
Com direção de Júnior Carelli e Rudge Campos, ‘Caba Não Mundão’ tem duração de 1h20 e foi gravado no Villa Country, casa de espetáculos sertanejos em São Paulo. Marcus Cirillo é ator, produtor e humorista com mais de seis anos nos rodeios da vida, sendo um dos destaques no Prêmio Multishow de Humor em 2017.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato