No Teste de Fogo, chefs duelam em busca da combinação perfeita para prato; Desafio final do episódio surpreende participantes e pode mudar o rumo da competição

Divulgação Edu Moraes /Record TV 

Nesta sexta-feira, 29/10, vai ao ar o sexto episódio de TOP CHEF. No teste de Fogo desta semana, os dez chefs que continuam na disputa vão se dividir em duplas e precisam preparar pratos com o objetivo de evidenciar a combinação perfeita de dois ingredientes, tendo como base parcerias já consagradas na gastronomia, como o famoso café com leite, o queijo com goiabada, batata com queijo, cenoura com laranja, entre outras. 

Os cinco participantes vencedores garantem a imunidade da semana. Após a prova, os competidores vão se sentir abalados com o resultado, o que promete gerar temor e especulações sobre uma possível eliminação dupla. 

No Desafio decisivo da noite, o de Eliminação, os perdedores do duelo anterior terão que mostrar individualmente mais criatividade e repertório para apresentar um prato padrão "TOP CHEF" com os ingredientes preferidos dos jurados. A prova acontecerá em duas fases. Na primeira, os cinco chefs cozinham, e o melhor prato ganha a Faca de Ouro, já o pior fica de fora.

Mas, para a surpresa de todos os três chefs restantes, eles não estarão salvos, e um deles ainda pode ser eliminado do programa. Eles terão como desafio uma nova prova inusitada, no qual deverão preparar um prato com a clássica combinação alho e cebola. A decisão ficará por conta de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. O resultado promete surpreender a todos e ainda poderá mudar os rumos da competição!

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem