No Teste de Fogo, chefs duelam em busca da combinação perfeita para prato; Desafio final do episódio surpreende participantes e pode mudar o rumo da competição

Divulgação Edu Moraes /Record TV 

Nesta sexta-feira, 29/10, vai ao ar o sexto episódio de TOP CHEF. No teste de Fogo desta semana, os dez chefs que continuam na disputa vão se dividir em duplas e precisam preparar pratos com o objetivo de evidenciar a combinação perfeita de dois ingredientes, tendo como base parcerias já consagradas na gastronomia, como o famoso café com leite, o queijo com goiabada, batata com queijo, cenoura com laranja, entre outras. 

Os cinco participantes vencedores garantem a imunidade da semana. Após a prova, os competidores vão se sentir abalados com o resultado, o que promete gerar temor e especulações sobre uma possível eliminação dupla. 

No Desafio decisivo da noite, o de Eliminação, os perdedores do duelo anterior terão que mostrar individualmente mais criatividade e repertório para apresentar um prato padrão "TOP CHEF" com os ingredientes preferidos dos jurados. A prova acontecerá em duas fases. Na primeira, os cinco chefs cozinham, e o melhor prato ganha a Faca de Ouro, já o pior fica de fora.

Mas, para a surpresa de todos os três chefs restantes, eles não estarão salvos, e um deles ainda pode ser eliminado do programa. Eles terão como desafio uma nova prova inusitada, no qual deverão preparar um prato com a clássica combinação alho e cebola. A decisão ficará por conta de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. O resultado promete surpreender a todos e ainda poderá mudar os rumos da competição!

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato