Inéditos de 'Peacemaker' e 'Caça a Monteperdido' chegam ao Film&Arts

Divulgação

As noites de quarta e quinta-feira prometem muita tensão no Film&Arts. Confira inéditos intensos de ''Peacemaker'' e ''Caça a Monteperdido'', envolvendo negociações e a reconstrução do caso de sequestro de duas garotas.

No nono episódio de ''Peacemaker'', que vai ao ar na próxima quarta-feira, 27/10, às 23h, Ann-Mari (Irina Björklund) retorna à Finlândia com o coração partido. Enquanto isso, Diyar (Kardo Razzazi) vai até a Síria com seu pai para negociar com Zamen (Abhin Galeya) antes que a violência nas fronteiras se intensifique mais, porém inimigos saem a sua procura.  

Divulgação

Já na quinta-feira, 28/10, às 22h, ''Caça a Monteperdido'' acompanha o tenente Baín (Francis Lorenzo) e a sargento Sara Campos (Megan Montaner) na reconstrução do caso de sequestro da Lucía (Ester Expósito) e Ana (Carla Díaz). Ao observarem o inferno vivido pelas crianças até a adolescência, os pais de Lucía, não estão dispostos a ficar parados, e não hesitam em usar Ana para ajudá-los na busca.

As séries ‘Peacemaker’ e ‘Caça a Monteperdido’ permanecem disponíveis nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato