Inéditos de 'Peacemaker' e 'Caça a Monteperdido' chegam ao Film&Arts

Divulgação

As noites de quarta e quinta-feira prometem muita tensão no Film&Arts. Confira inéditos intensos de ''Peacemaker'' e ''Caça a Monteperdido'', envolvendo negociações e a reconstrução do caso de sequestro de duas garotas.

No nono episódio de ''Peacemaker'', que vai ao ar na próxima quarta-feira, 27/10, às 23h, Ann-Mari (Irina Björklund) retorna à Finlândia com o coração partido. Enquanto isso, Diyar (Kardo Razzazi) vai até a Síria com seu pai para negociar com Zamen (Abhin Galeya) antes que a violência nas fronteiras se intensifique mais, porém inimigos saem a sua procura.  

Divulgação

Já na quinta-feira, 28/10, às 22h, ''Caça a Monteperdido'' acompanha o tenente Baín (Francis Lorenzo) e a sargento Sara Campos (Megan Montaner) na reconstrução do caso de sequestro da Lucía (Ester Expósito) e Ana (Carla Díaz). Ao observarem o inferno vivido pelas crianças até a adolescência, os pais de Lucía, não estão dispostos a ficar parados, e não hesitam em usar Ana para ajudá-los na busca.

As séries ‘Peacemaker’ e ‘Caça a Monteperdido’ permanecem disponíveis nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem