José Sergio é eliminado do MasterChef Brasil e comenta rejeição do público: ''Não me preocupo com julgamento de terceiros''

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para o pernambucano José Sergio, de 50 anos. Na noite dessa terça-feira (12), ele não conseguiu agradar o paladar dos jurados com um rolinho primavera e acabou perdendo a disputa para Daphne, que se livrou da eliminação nos 45 minutos do segundo tempo.

Considerado um dos participantes mais emblemáticos da 8ª temporada do MasterChef Brasil, o representante comercial chegou ao programa com a certeza de que levaria o troféu para casa. Mesmo com a perna machucada, não desistiu da competição e foi elogiado por Helena Rizzo em sua despedida. “Trouxe garra, perseverança e superação”, pontuou a chef.  

Encarando a experiência como um trabalho, ele assustou alguns concorrentes pelo jeito “mandão”, além de ter despertado a antipatia de boa parte do público nas redes sociais, mas isso não o abalou. “Eu não me preocupo com o julgamento de terceiros. Sou determinado, focado e, a partir do momento em que me coloco a serviço de algo, nada me detém. Sei que sou um desbravador”, refletiu em entrevista ao Band.com.   

Com o passar dos episódios, os colegas foram entendendo melhor sua postura e as relações afetivas começaram a ser fortalecidas. “Quando me mostrei um construtor de pontes e não de muros, como muitos pensavam, encontrei pessoas”, explicou. Umbandista, o competidor acredita nos reencontros de almas e em conexões para a vida, como as amizades que fez com Cristina, Heitor e Raquel.

Sobre seu legado, Sergio garante que o aprendizado dos últimos três meses não cabe em palavras. “Não mudaria nada nos pratos que eu fiz ou em quem eu sou, pois essa é a minha essência. Acho que os que estiveram dispostos a me conhecer hoje têm outra visão de mim”.

Apesar da eliminação, o cozinheiro amador promete continuar lutando pelo sonho que o trouxe ao talent show. “O projeto da minha ONG vai continuar. Se chamará Cícera Cruz, em homenagem à minha mãe (ela morreu há quase dois anos após sofrer um infarto). Preciso aguardar o desenrolar de tudo, mas a semente foi plantada e espero ajudar muita gente”, disse sobre a instituição para alimentar pessoas carentes. 

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem