SPACE exibe maratona de filmes com Tom Hanks

Divulgação

Um dos mais conhecidos e amados atores de Hollywood chega ao canal SPACE para uma maratona com três filmes clássicos baseados na obra de Dan Brown, que prometem trazer muitas aventuras e mistérios! Na segunda, 18 de outubro, a partir das 12h15, o canal exibe o Especial Tom Hanks, garantindo a diversão de quem curte muito suspense. O especial começa com ‘O Código da Vinci’, é seguido por ‘Anjos e Demônios’ e termina com ‘Inferno’ .

Tom Hanks é um famoso ator e produtor norte-americano, que já estrelou diversos filmes sucessos de bilheteria, dentre eles os clássicos "Forrest Gump" e "Náufrago". O ator começou sua carreira em 1980 e já conquistou renomados prêmios da indústria cinematográfica como Oscar e Globo de Ouro na categoria de melhor ator.

Confira a programação do Especial Tom Hanks, no SPACE:

12h15 - O Código Da Vinci

Robert Langdon é um famoso simbologista que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho, ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de 2 mil anos.

15h15 - Anjos e Demônios

Após decifrar o Código Da Vinci, o professor de simbologia Robert Langdon é chamado pelo Vaticano para investigar o desaparecimento de quatro cardeais. A própria igreja reluta em ajudá-lo na investigação, o que dificulta seu trabalho já que a sociedade secreta envolvida no crime planeja explodir o Vaticano e Robert precisa correr contra o tempo.

18h00 - Inferno

Quando Robert Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se reúne com a dra. Sienna Brooks para correr contra o relógio pela Europa para salvar o mundo de mais uma ameaça.

Não perca o Especial Tom Hanks no dia 18 de outubro de 2021, a partir das 12h15*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato