Leandro Iulianelli é o novo head comercial da Band Rio

Divulgação/Band Rio

Leandro Iulianelli é o mais novo contratado da Band Rio. Com 20 anos de experiência no mercado e atuação em veículos como Jornal Lance, Turner e CNN Brasil, ele vai ocupar o cargo de head comercial da emissora.

Iulianelli é publicitário com pós-graduação em Gestão pela Escola de Formação NHK em Lisboa, Portugal. Vascaíno, pai de Victor, e apaixonado pelo Rio de Janeiro, o profissional demonstra otimismo com o desafio que terá pela frente. “Estou super honrado e motivado pelo convite. Fazer parte desse grupo, quase secular e tão vitorioso, é motivo de muita alegria e responsabilidade. E justamente em um momento de transformações, com a aquisição de grandes direitos e a chegada de nomes de peso para o time”, afirma.

Segundo o diretor de mercado da Band Rio, André Marini, o movimento faz parte da integração dos veículos. Leandro vai trabalhar ao lado de Roberto Oliveira, head comercial da BandNews FM, e de toda a equipe, ampliando os projetos multiplataforma de TV, rádio, digital e eventos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato