ZooMoo Kids comemora Mês das Crianças com novidades e programação especial

Divulgação ZooMoo Kids

Em outubro, o ZooMoo Kids comemora o Mês das Crianças com grandes novidades para entreter os pequenos e suas famílias. Novos programas, votação online para escolher o nome do novo personagem dos ZooMers, live no perfil do canal no Instagram com sorteios e abertura de sinal nas principais operadoras de TV por assinatura fazem parte dos destaques da época mais divertida do ano.

Programação especial

Divulgação ZooMoo Kids

Estreia no dia 9, às 10h40 e 16h40, a animação inclusiva Min e as Mãozinhas. Nos episódios, a menina surda mais conhecida como Min está sempre em busca de aventuras e se comunica com os seus animais usando a linguagem de sinais.

No dia 12 - Dia das Crianças -, os pequenos poderão curtir às 11h15 e 16h15 a estreia de Lupita no Planeta de Gente Grande, uma bebê que acaba de nascer, isto é, chegar ao planeta Terra. Para ela tudo é novo! Junto com seus amigos, faz grandes descobertas em sua casa, aprendendo sobre cores e objetos, amizade e empatia.

Em Universo Z, às 12h30 e 17h30, acompanharão as aventuras de Zi, uma menina de sete anos que realiza uma nova atividade manual a cada episódio, criando brinquedos, desenhos e jogos, utilizando tinta, sucata, papel, cola e tudo o que estiver ao seu alcance.

A partir do dia 25, às 9h e 14h, o Halloween invade a programação com o especial Gritos e Diversão, reunindo as histórias mais arrepiantes do Kiko, Jelly Jamm, Kooki’s Crafty Show, Animazoo, De Criança Para Criança, Turma do Folclore e Zooparky pra todo mundo morrer de rir.

Além disso, as crianças já podem acompanhar todos os sábados e domingos, às 10h e 15h, a maratona Plocky Show, uma turma que gosta de desafios e que aprende brincando descobrindo os animais pelos sons, desenhando, pintando e fazendo os próprios brinquedos.

Crianças votam

Divulgação ZooMoo Kids

Durante o mês de outubro, as crianças poderão pedir ajuda aos papais e às mamães para participar de uma votação online para escolher o nome do novo integrante dos ZooMers – os mascotes do ZooMoo Kids.  Entre Book, Mark e Lito, a votação acontecerá até o dia 17 em um formulário no site www.zoomookids.com.br, onde poderão conhecer a história do personagem que é um sábio livro e guia de toda a turma.

O nome mais votado será revelado durante uma live no Instagram do ZooMoo Kids (www.instagram.com/zoomookids) apresentada pelo personagem Plocky no dia 22 de outubro. Ao longo de toda a transmissão, ambientada no estilo festa de gala e recheada de brincadeiras, as crianças conhecerão os outros ZooMers, assistirão a videoclipes e concorrerão a brindes exclusivos do Plocky Show.

Abertura de sinal

Para que todos possam curtir juntos, o ZooMoo Kids estará com seu sinal aberto nas operadoras de TV por assinatura Claro, SKY, Telecab, TMWPIX e outras operadoras independentes de todo o Brasil.

Clientes da Claro terão o sinal aberto entre os dias 8 e 17 de outubro; SKY, 8 a 14; Telecab, 8 a 15; e TMWPIX, 12 a 17. Assinantes de outras operadoras podem consultar a disponibilidade através dos seus respectivos canais de atendimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato