Multishow anuncia indicados ao Prêmio Multishow 2021 em ação multiplataforma, com a participação de nomes como Juliette Freire, Esse Menino, Camilla de Lucas, Blogueirinha e João Luiz

Reprodução

Falta pouco para descobrirmos quem está concorrendo ao Prêmio Multishow 2021, a maior premiação da música brasileira. O Multishow preparou uma ação que envolve a TV Globo, artistas, influenciadores e um TVZ especial - às 18h30 - que acontece simultaneamente nas próprias redes do canal para revelar quem são os indicados desta edição.

O anúncio começa no sábado (16), no Altas Horas. Titi Muller, que participa da atração, adianta com exclusividade os indicados na categoria Dupla do Ano. O programa também contará com a presença de IZA, uma das apresentadoras deste ano.

Já no domingo (17), Juliette Freire e Esse Menino, novo contratado do Multishow, se reúnem em uma live no Instagram às 19h30: a paraibana no perfil dela, e Esse Menino, no do Multishow. A dupla revelará quem são os escolhidos para disputar os escolhidos para disputar o troféu de Hit do Ano.

Para fechar com estilo, o TVZ Especial - Indicados Prêmio Multishow acontece simultaneamente na TV - durante o TVZ Temporada Dilsinho -, no Música Multishow, no YouTube, no Facebook e no Twitter e no site do Multishow. A ação, que contará com a participação remota de Blogueirinha, Camilla de Lucas e João Luiz, vai completar o anúncio, revelando os nomes dos indicados das categorias Populares: Música do Ano, Performance do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Clipe TVZ do Ano, Cantor do Ano e Cantora do Ano e também das categorias do Superjuri: Álbum do Ano, Canção do Ano e Revelação do Ano.

Os finalistas foram escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, um time formado por cerca de 500 nomes ligados à indústria da música. A votação para eleger os vencedores das categorias populares será liberada no site do Multishow logo após o anúncio da lista completa de indicados, e vai até 4 de dezembro, com exceção da categoria Clipe TVZ do Ano, que só será aberta ao público próximo à data do Prêmio. Já os vencedores das categorias do Superjuri, que não têm voto do público, serão conhecidos no dia da premiação, em um programa ao vivo no Canal Bis comandado por Guilherme Guedes. O Prêmio Multishow acontece dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, sob o comando de IZA e Tata Werneck.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato