Lives AgroMais: Lideranças do Agro apontam recorde no setor: 300 milhões de toneladas de grãos

Divulgação

O programa Lives AgroMais reuniu especialistas para o debate Safras e Perspectivas para 2022 na quinta-feira (14 de outubro). As lideranças do setor foram unânimes ao apontar que o Brasil está no caminho para atingir um recorde histórico na produção de grãos na safra 2021/2022: 300 milhões de toneladas.

Há alguns anos atrás, o país lutava para superar 100 milhões de toneladas de grãos. Inovações e uso de tecnologias sustentáveis proporcionaram os avanços fundamentais para o agro brasileiro se posicionar como um dos maiores produtores de alimentos do mundo.

O jornalista Marcello D’Angelo recebeu o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann; o vice-presidente comercial da Mosaic Fertilizantes, Eduardo Monteiro; o diretor-geral de marketing da Syngenta, André Savino; e o diretor-presidente da Coopercitrus (por vídeo), Fernando Degobbi.

O programa foi transmitido ao vivo pelo AgroMais, mas pode ser conferido a qualquer momento pelo YouTube do canal. Confira o debate promovido na íntegra aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato