Lives AgroMais: Lideranças do Agro apontam recorde no setor: 300 milhões de toneladas de grãos

Divulgação

O programa Lives AgroMais reuniu especialistas para o debate Safras e Perspectivas para 2022 na quinta-feira (14 de outubro). As lideranças do setor foram unânimes ao apontar que o Brasil está no caminho para atingir um recorde histórico na produção de grãos na safra 2021/2022: 300 milhões de toneladas.

Há alguns anos atrás, o país lutava para superar 100 milhões de toneladas de grãos. Inovações e uso de tecnologias sustentáveis proporcionaram os avanços fundamentais para o agro brasileiro se posicionar como um dos maiores produtores de alimentos do mundo.

O jornalista Marcello D’Angelo recebeu o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann; o vice-presidente comercial da Mosaic Fertilizantes, Eduardo Monteiro; o diretor-geral de marketing da Syngenta, André Savino; e o diretor-presidente da Coopercitrus (por vídeo), Fernando Degobbi.

O programa foi transmitido ao vivo pelo AgroMais, mas pode ser conferido a qualquer momento pelo YouTube do canal. Confira o debate promovido na íntegra aqui
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem