Longe das telinhas desde 2019, André Vasco revela vontade de retornar à TV aberta: "É o que eu mais gosto"

Divulgação RedeTV!

Conhecido pela forma espontânea e bem-humorada de conduzir suas atrações, o comunicador André Vasco revela a Maurício Meirelles a vontade de retornar à TV aberta. "Hoje sou muito feliz, mas falta um programa na televisão que é o que eu mais gosto”, declara ele, que desde 2019 está longe das telinhas. A entrevista completa irá ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (25), na RedeTV!. 
 
Pai de Maya, 3 anos, e Wolf, de 1 aninho, o artista comenta ainda a polêmica envolvendo o nome dos filhos, que foram comparados ao do diretor e ator Wolf Maya. Na internet, acusaram André Vasco de usar as crianças para ‘pedir emprego discretamente’. “Juro por Deus que não fiz associação”, afirma, explicando como surgiu a ideia. “Maya é porque eu sempre gostei desse nome e, na época, não existiam tantas no mundo. E Wolf é o avô falecido da minha mulher que tem uma história de superação."

Sem levar as críticas para o lado pessoal, o comunicador se diverte: "Meu sonho é encontrar o Wolf Maya no aeroporto e dar um filho em cada braço e falar: ‘Escrevam a legenda’. Seria um post super legal". 
 
O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem