Longe das telinhas desde 2019, André Vasco revela vontade de retornar à TV aberta: "É o que eu mais gosto"

Divulgação RedeTV!

Conhecido pela forma espontânea e bem-humorada de conduzir suas atrações, o comunicador André Vasco revela a Maurício Meirelles a vontade de retornar à TV aberta. "Hoje sou muito feliz, mas falta um programa na televisão que é o que eu mais gosto”, declara ele, que desde 2019 está longe das telinhas. A entrevista completa irá ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (25), na RedeTV!. 
 
Pai de Maya, 3 anos, e Wolf, de 1 aninho, o artista comenta ainda a polêmica envolvendo o nome dos filhos, que foram comparados ao do diretor e ator Wolf Maya. Na internet, acusaram André Vasco de usar as crianças para ‘pedir emprego discretamente’. “Juro por Deus que não fiz associação”, afirma, explicando como surgiu a ideia. “Maya é porque eu sempre gostei desse nome e, na época, não existiam tantas no mundo. E Wolf é o avô falecido da minha mulher que tem uma história de superação."

Sem levar as críticas para o lado pessoal, o comunicador se diverte: "Meu sonho é encontrar o Wolf Maya no aeroporto e dar um filho em cada braço e falar: ‘Escrevam a legenda’. Seria um post super legal". 
 
O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato