Raul Lemos acompanha a preparação de receitas fabricadas com milho

Divulgação RedeTV!

No 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (25) Raul Lemos visita a sede de um estabelecimento conhecido por um amplo cardápio de comidas tradicionais, sucos e sobremesas preparadas com um ingrediente principal: o milho. 

Em média o local recebe diariamente quatro toneladas do vegetal, cultivado em diferentes regiões do país. Grande parte da remessa é destinada ao preparo da pamonha, carro-chefe do restaurante, produzida em larga escala. O apresentador acompanha as etapas do processo que leva para as vitrines dos estabelecimentos cerca de duas mil unidades por dia. 

Ainda nesta edição, Raul aproveita o embalo das opções variadas de consumo do milho e dá dicas para aprimorar o sabor da pipoca, por exemplo, utilizando temperos caseiros.

Já no quadro ‘Laboratório do Raul’, o chef prepara uma deliciosa receita de polenta ao molho bolonhesa fake de carne suína. 

O 'Desvendando Cozinhas' é exibido toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato