MalaYerba, primeira série original em espanhol da STARZPLAY, estreia neste domingo

Divulgação

Estreia neste domingo, dia 31 de outubro, a primeira produção original da STARZPLAY em espanhol, MalaYerba. A série tem como personagens principais os três jovens Félix, Mariana e Ignacio, inteligentes e ambiciosos empresários que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal. A KannaLab rapidamente se torna o sonho de todo empresário e fonte de inveja para toda uma geração. 

Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem contatos; e Félix, uma semente única e de qualidade superior a qualquer outra cultivada na Colômbia. No entanto, o trio tem um segredo que os assombra: a empresa parece ter sido construída a partir de uma mentira fatal, e Lola, uma jornalista ambiciosa, não descansará até que descubra a verdade por trás da KannaLab. O elenco conta com nomes como Sebastian Eslava, Juan Pablo Urrego, María Elisa Camargo e Carolina Gaitan.

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 31 de outubro, e ganha um episódio novo a cada semana. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem