MalaYerba, primeira série original em espanhol da STARZPLAY, estreia neste domingo

Divulgação

Estreia neste domingo, dia 31 de outubro, a primeira produção original da STARZPLAY em espanhol, MalaYerba. A série tem como personagens principais os três jovens Félix, Mariana e Ignacio, inteligentes e ambiciosos empresários que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal. A KannaLab rapidamente se torna o sonho de todo empresário e fonte de inveja para toda uma geração. 

Seus fundadores são a equipe perfeita: Mariana tem terra para cultivar; Ignacio tem contatos; e Félix, uma semente única e de qualidade superior a qualquer outra cultivada na Colômbia. No entanto, o trio tem um segredo que os assombra: a empresa parece ter sido construída a partir de uma mentira fatal, e Lola, uma jornalista ambiciosa, não descansará até que descubra a verdade por trás da KannaLab. O elenco conta com nomes como Sebastian Eslava, Juan Pablo Urrego, María Elisa Camargo e Carolina Gaitan.

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 31 de outubro, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato