Universal TV exibe finais de temporadas em novembro

Divulgação

Os episódios inéditos de Deputy, The Rookie e Magnum P.I. estão chegando ao fim. Em novembro, o Universal TV exibirá as season finales das três séries, que estrearam em agosto no canal. No dia 03/11, às 23h, os fãs se despedem de "Deputy". Quando informantes do departamento do Xerife começam a aparecer mortos por Los Angeles, todos têm que trabalhar juntos para descobrir o que aconteceu. A minissérie é um drama policial e acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles.

No dia 10/11, às 22h, é a vez da terceira temporada de "The Rookie" encerrar seu ciclo. No episódio final, o policial Nolan (Nathan Fillion) se machuca enquanto persegue um ladrão, e o promotor local quer acusar o suspeito de agressão. Enquanto isso, Lucy (Melissa O'Neil) se disfarça para uma operação secreta. Já o último episódio de Magnum P.I., vai ao ar em 26/11, também às 22h. Para fechar a terceira temporada da série, Magnum (Jay Hernandez) e Higgins (Perdita Weeks) trabalham em um caso de perseguição envolvendo um homem com um passado na espionagem.

Episódios inéditos Family Law

A série "Family Law", inédita no Brasil, que estreou em outubro no Universal TV, continua com a exibição de episódios inéditos toda terça-feira, às 23h. A ficção acompanha a história de Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada alcóolatra, em processo de recuperação, que é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai, Harry Svensson (Victor Garber), enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos, Daniel Svensson (Zach Smadu) e Lucy Svensson (Genelle Williams), que acaba de conhecer.

E, para quem quiser maratonar, todas essas séries estão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato