''Meu maior orgulho é ter pulado no vazio'', diz Raquel após ser eliminada do MasterChef Brasil

Divulgação Carlos Reinis/Band

Fim da linha para a baiana Raquel, de 35 anos. Na noite dessa terça-feira (26), a cozinheira amadora deixou o MasterChef Brasil depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados na prova de eliminação, quando apresentou ovos beneditinos com molho ácido e pouco sal.

Em entrevista ao Band.com, a competidora avaliou sua passagem pelo programa como transformadora. “Eu não queria passar vergonha. Acho melhor sair por uma diferença pequena do que entregar algo ruim. Olho o copo meio cheio e acho que fiz algo bom”, disse ela, que disputou a permanência com Ana até o último segundo.

Ao longo de toda a competição, a participante procurou manter a tranquilidade, mas nem sempre foi assim. “No início eu ficava muito mais tensa. Depois, tentei olhar para os chefs e lembrar que todo mundo é humano, todo mundo erra, ninguém é perfeito. Eu não posso controlar o que vão achar de mim, mas eu sei quem eu sou e sei do meu valor”.

Depois da experiência na televisão, a analista financeira planeja mudar de carreira. “É a primeira vez que eu, literalmente, tento algo nessa área. Gostaria muito de aprender mais e ter mentores, mas não sei se me vejo como chef. Por mais que eu goste de cozinhar, gosto de gente. Se eu pudesse mesclar essas duas coisas, seria o ideal”, afirmou.

Ao fazer um balanço de sua trajetória, Raquel garante não se arrepender de nada. “Nunca é tarde para fazer algo que gostamos. Além disso, sempre se escolha no final das contas... Eu não mudaria nada e o meu maior orgulho é ter pulado no vazio. Quero exercitar a gratidão”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato