''Meu maior orgulho é ter pulado no vazio'', diz Raquel após ser eliminada do MasterChef Brasil

Divulgação Carlos Reinis/Band

Fim da linha para a baiana Raquel, de 35 anos. Na noite dessa terça-feira (26), a cozinheira amadora deixou o MasterChef Brasil depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados na prova de eliminação, quando apresentou ovos beneditinos com molho ácido e pouco sal.

Em entrevista ao Band.com, a competidora avaliou sua passagem pelo programa como transformadora. “Eu não queria passar vergonha. Acho melhor sair por uma diferença pequena do que entregar algo ruim. Olho o copo meio cheio e acho que fiz algo bom”, disse ela, que disputou a permanência com Ana até o último segundo.

Ao longo de toda a competição, a participante procurou manter a tranquilidade, mas nem sempre foi assim. “No início eu ficava muito mais tensa. Depois, tentei olhar para os chefs e lembrar que todo mundo é humano, todo mundo erra, ninguém é perfeito. Eu não posso controlar o que vão achar de mim, mas eu sei quem eu sou e sei do meu valor”.

Depois da experiência na televisão, a analista financeira planeja mudar de carreira. “É a primeira vez que eu, literalmente, tento algo nessa área. Gostaria muito de aprender mais e ter mentores, mas não sei se me vejo como chef. Por mais que eu goste de cozinhar, gosto de gente. Se eu pudesse mesclar essas duas coisas, seria o ideal”, afirmou.

Ao fazer um balanço de sua trajetória, Raquel garante não se arrepender de nada. “Nunca é tarde para fazer algo que gostamos. Além disso, sempre se escolha no final das contas... Eu não mudaria nada e o meu maior orgulho é ter pulado no vazio. Quero exercitar a gratidão”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem