MTV EMA 2021: Maluma, Kim Petras e Maneskinsão são os primeiros artistas confirmados para se apresentar na premiação

Divulgação

A MTV anunciou, hoje, as primeiras apresentações musicais do MTV EMA 2021. Maluma, Kim Petras e Måneskin foram confirmados para agitar a premiação que será exibida ao vivo, diretamente da Hungria, no domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV, em uma celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo.

Maluma, vencedor do VMA como "Melhor Artista Latino", retornará ao palco do EMA este ano para uma performance inédita. Além de estar no páreo em duas categorias, "Melhor Artista Latino" e "Melhor Artista da América Latina e Central".

A estrela pop, Kim Petras, fará sua estreia no EMA deste ano, após uma performance eletrizante de seu último single "Future Starts Now" no VMA 2021.

A banda de rock italiana, Måneskin, também fará sua estreia no palco do EMA este ano. O grupo lançou recentemente seu novo single "MAMMAMIA" e foram indicados a dois prêmios EMA, nas categorias "Melhor Artista de Rock" e "Melhor Grupo".

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

As votações estão abertas em mtvema.com até dia 10 de novembro..

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato