Naiara Azevedo e Xand Avião falam sobre a participação no 'Zig Zag Arena'

Divulgação Globo/Laura Alonso

Que eles arrasam nos vocais e são especialistas na arte de fazer hits, todo mundo já sabe. Mas será que Naiara Azevedo e Xand Avião mandam bem quando o assunto é brincadeira de infância? Competidores no palco do 'Zig Zag Arena' deste domingo (31), os dois cantores falam da época de criança, relembram seus jogos favoritos e contam como foi participar do programa. 
 
“Foi uma experiência única. Nunca achei que eu fosse tão competitivo. Quando entrei na arena, aflorou o instinto de competidor”, revela Xand Avião. Sobre a escolha do seu grupo, o cantor diz que tentou escolher um time que fosse ágil e unido. “Acho que acertei bem”, pondera Xand, que avalia o ‘Pique Pega’ como fase mais difícil do programa. “É uma mistura de frio na barriga com sede de pegar seu adversário. Quase morro de cansaço, mas deu tudo certo”, brinca ele, que ainda revela sua brincadeira favorita na infância, um clássico: bolinha de gude. 
 
Já Naiara Azevedo coloca a “culpa” de seu lado competitivo na astrologia. “Como uma boa escorpiana, eu nunca entro para perder”, revela a cantora, que ainda diz ter escolhido os integrantes de seu time pensando na vitória: “Meu time é igual [a mim], todos com sangue no olho e muito determinados”. Sobre a sua participação no programa, Naiara conta que relembrou a infância. “Estar dentro da arena é, literalmente, como voltar a ser criança. A vontade de vencer fez a minha adrenalina ir lá em cima”, diz a cantora, que, na infância, adorava um bom pique-esconde.  
 
'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem