Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira no 'Domingão'

Divulgação Globo/Marcos

Uma das duplas sertanejas mais respeitadas de todos os tempos comemora seus 50 anos de carreira no palco do 'Domingão com Huck' deste domingo (31): Chitãozinho e Xororó. Além de cantarem seus maiores sucessos – é claro que “Evidências” não fica de fora –, eles conversam com Luciano e relembram sua trajetória. 
 
No ‘Show dos Famosos’ é a vez do grupo C dominar o estúdio do ‘Domingão’ com uma nova rodada de apresentações, homenageando grandes artistas da música nacional e internacional. Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes são avaliados pelos jurados Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. 
 
Ainda neste domingo, Rosimario, de 39 anos, segue em busca do grande prêmio do ‘Quem quer ser um milionário?’. No último programa, o professor chegou até a pergunta de número oito, e já garantiu R$ 20 mil. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir em sua educação e de sua família. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem