Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira no 'Domingão'

Divulgação Globo/Marcos

Uma das duplas sertanejas mais respeitadas de todos os tempos comemora seus 50 anos de carreira no palco do 'Domingão com Huck' deste domingo (31): Chitãozinho e Xororó. Além de cantarem seus maiores sucessos – é claro que “Evidências” não fica de fora –, eles conversam com Luciano e relembram sua trajetória. 
 
No ‘Show dos Famosos’ é a vez do grupo C dominar o estúdio do ‘Domingão’ com uma nova rodada de apresentações, homenageando grandes artistas da música nacional e internacional. Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes são avaliados pelos jurados Boninho, Claudia Raia e Preta Gil. 
 
Ainda neste domingo, Rosimario, de 39 anos, segue em busca do grande prêmio do ‘Quem quer ser um milionário?’. No último programa, o professor chegou até a pergunta de número oito, e já garantiu R$ 20 mil. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir em sua educação e de sua família. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato