No segundo episódio do ''Canta Comigo Teen 2'', os jovens cantores interpretam canções da Jovem Guarda até o pop dos anos 2010, incluindo Frank Sinatra, KLB e Madonna

Divulgação

No segundo episódio do Canta Comigo Teen 2, no ar neste domingo, 10 de outubro, os jovens candidatos da vez prometem encantar o público com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas.

Entre as performances, o hit “A Dor Desse amor”, do trio KLB; o hino “My Way” , conhecido na voz de Frank Sinatra; “Like a Prayer”, de Madonna; “Splish Splash”, famosa canção da Jovem Guarda cantada por Roberto Carlos; e “I Will Never Love Again”, trila do recente filme “Nasce Uma Estrela”.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Canta Comigo Teen nas plataformas digitais

O Canta Comigo Teen também está presente nos canais digitais da Record. Nas redes sociais, o público poderá acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, TikTok, além do Portal R7.com e PlayPlus, serviço de streaming da Record. No Instagram, as pessoas poderão interagir com o programa por meio de um filtro de Stories. Durante o programa, serão exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo Portal R7.com. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem