Turma da Mônica participa do 'Bake Off Brasil' deste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 09 de outubro, os confeiteiros voltam a ser crianças com a participação da Turma da Mônica. Magali, Cebolinha, Cascão e Mônica invadem a cozinha do Bake Off e ajudam no preparo dos doces. Na Prova Criativa, os participantes são desafiados a fazer o bolo "Cartoon em formato de Pop Art". Os confeiteiros terão que contar, através da construção do bolo, acontecimentos de suas vidas. "Queremos um bolo que represente vocês. Pode ser pop art, quadrinhos", diz Nadja. Já Olivier revela que não irá aceitar ganache de chocolate, mistura que se repete muito nos preparos. Um recado de Mauricio de Sousa, anima e emociona os competidores antes da confecção dos bolos.  

Já na Prova Técnica, o desafio será um "Surreali de Cappuccino", doce que reúne dois sabores muito apreciados, o adocicado do chocolate e a intensidade do café. Uma camada de geleia de café, uma camada de panna cotta e uma camada de pão de ló de canela formam esse bolo. E todo o doce será envolto por uma camada de mousse de chocolate ao leite. Quem será que conquistará o esperado avental azul.

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato da Love Productions licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. Vai ao ar aos sábados, 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 23h10. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato