O melhor de Clint Eastwood estará disponível na Pasta de Escolha dos Editores desta semana

Divulgação

Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial dos melhores filmes do ator e diretor Clint Eastwood. Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir o super lançamento Cry Macho: O Caminho para a Redenção. Neste novo (e talvez último) filme de Clint Eastwood um ex-astro de rodeio e criador de cavalos chamado Mike Milo aceita uma nova proposta de emprego e acaba entrando em uma aventura com o filho de seu chefe.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver Os Imperdoáveis, vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor para Clint. O longa conta a história de um ex-criminoso que volta à ativa para sustentar sua família e acaba provocando atrito com um xerife corrupto. Outro conteúdo de destaque é Gran Torino, trama sobre um veterano da Guerra da Coreia, que é forçado a superar seus preconceitos ao se aliar a um adolescente asiático para recuperar o seu automóvel.

Também está disponível As Pontes de Madison, sobre um intenso e breve romance entre um fotógrafo do National Geographic e uma mulher casada. A atuação de Meryl Streep rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. O cliente Claro ainda poderá assistir Sniper Americano, longa de ação que foi indicado a 6 Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Ator.

Sobre Meninos e Lobos também é um dos filmes disponíveis na pasta. Neste longa, três amigos de infância se separam quando um deles é sequestrado e sofre terríveis abusos. Agora adultos, o passado volta a assombrá-los. Por último, o thriller Poder Absoluto, onde um ladrão, após presenciar um assassinato, se envolve em uma rede de mentiras que compromete o presidente dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato