Preparativos para rodada da Champions, contagem regressiva para final da Libertadores e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação

O que não falta é assunto no ''SBT Sports'' deste domingo (31). O programa, apresentado por Luiz Alano, vem com todas as novidades de mais uma rodada a ser disputada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com atenção especial para o jogão entre Atalanta e Manchester United, de Cristiano Ronaldo, que terá transmissão na tela do SBT, ao vivo, nesta terça-feira (2), a partir das 16h45 (de Brasília).

O que está se aproximando também é a data da grande final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em 27 de novembro. Nesta semana, em mais um episódio da série “A Batalha do Tri”, você saberá tudo sobre os goleiros Weverton e Diego Alves. Já no quadro “Duelo SBT”, um confronto de dois timaços campeões do torneio continental: o Grêmio de 2017 contra o Verdão de 2020.

E tem mais! Vamos falar dos dois finalistas da Copa do Brasil, que foram definidos na última quarta-feira (27), e tudo sobre a rodada do final de semana do Brasileirão, incluindo o crucial jogo entre Flamengo e Atlético-MG.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato