Passeio por Londres, entrevistas marcantes e visita a 34ª Bienal Internacional de Arte estão entre as atrações do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

Os próximos programas do ''Operação Mesquita'' estão imperdíveis. Nesta segunda-feira, 25 de outubro, em mais um episódio do quadro ‘Mesquitour’, o apresentador conhece alguns dos mais famosos pontos turísticos da cidade de Londres, na Inglaterra, e ainda entrevista Bernie Ecclestone, ex-piloto e ex-chefão da Fórmula 1.

Na terça-feira, 26 de outubro, outro quadro consagrado do programa será exibido. No ‘Relembrando o Passado’, Otávio Mesquita entrevista Lulu Santos, que recorda os grandes momentos de sua carreira. Na sequência, mais um bate-papo, agora com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Já na quarta-feira, 27 de outubro, Otávio  visita a 34ª Bienal Internacional de Arte, exposição que conta com diversas obras que causam reflexão no público. No segundo bloco, mais uma edição super engraçada do ‘Pagode da Ofensa’.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato