Pedro Andrade visita uma comunidade de judeus ortodoxos no Brooklyn no primeiro episódio de seu novo programa

Divulgação

Estreia neste domingo, 17 de outubro, às 22h30, na CNN Brasil, o programa ''Entre Mundos'', mais uma das grandes atrações sob a marca CNN Soft. O programa também será o primeiro do jornalista Pedro Andrade na CNN Brasil e vai trazer a primeira produção internacional do canal. Nesse episódio inicial, Pedro visitará a região do Brooklyn, em Nova York (EUA), para conhecer uma comunidade de judeus ortodoxos que vivem no local.

Nos bairros de Crown Heights, South Williamsburg e Borough Park, o jornalista descobre não somente as particularidades da comunidade, mas também quem são as pessoas por trás da cultura e das tradições. O rabino Yoni Katz, uma das figuras mais importantes dali, conduz Pedro em direção a histórias marcantes dos moradores da região. Dentre esses personagens, estão um youtuber e jornalista, uma mãe, ativista negra e judia ortodoxa e dois músicos.

Na companhia do rabino, Pedro Andrade explora o interior da sinagoga mais famosa do mundo. São lugares que, normalmente, as pessoas não têm acesso. Apesar disso, o foco do programa é sintetizado pelas palavras do rabino. “Esse é todo o propósito da vida. Ver além das roupas, além do chapéu, além da música, além da cultura. Tudo isso é irrelevante. O que importa somos nós, essa interação”, conta.

*O programa ''Entre Mundos'' estreia neste domingo, 17 de outubro, às 22h30, na grade de programação da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato