Pedro Andrade visita uma comunidade de judeus ortodoxos no Brooklyn no primeiro episódio de seu novo programa

Divulgação

Estreia neste domingo, 17 de outubro, às 22h30, na CNN Brasil, o programa ''Entre Mundos'', mais uma das grandes atrações sob a marca CNN Soft. O programa também será o primeiro do jornalista Pedro Andrade na CNN Brasil e vai trazer a primeira produção internacional do canal. Nesse episódio inicial, Pedro visitará a região do Brooklyn, em Nova York (EUA), para conhecer uma comunidade de judeus ortodoxos que vivem no local.

Nos bairros de Crown Heights, South Williamsburg e Borough Park, o jornalista descobre não somente as particularidades da comunidade, mas também quem são as pessoas por trás da cultura e das tradições. O rabino Yoni Katz, uma das figuras mais importantes dali, conduz Pedro em direção a histórias marcantes dos moradores da região. Dentre esses personagens, estão um youtuber e jornalista, uma mãe, ativista negra e judia ortodoxa e dois músicos.

Na companhia do rabino, Pedro Andrade explora o interior da sinagoga mais famosa do mundo. São lugares que, normalmente, as pessoas não têm acesso. Apesar disso, o foco do programa é sintetizado pelas palavras do rabino. “Esse é todo o propósito da vida. Ver além das roupas, além do chapéu, além da música, além da cultura. Tudo isso é irrelevante. O que importa somos nós, essa interação”, conta.

*O programa ''Entre Mundos'' estreia neste domingo, 17 de outubro, às 22h30, na grade de programação da CNN Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem