Professores se divertem no megapalco do 'Zig Zag Arena'

Divulgação Globo/João Cotta

O 'Zig Zag Arena' deste domingo (17) abre as portas do gigantesco tabuleiro de pinball para profissionais que são fundamentais na formação de qualquer pessoa: os professores. Trabalhadores que dão duro e que, ao longo da pandemia, precisaram se reinventar e redescobrir uma nova forma de ensinar, à distância, são os convidados da semana. Logo após ‘Especial The Masked Singer Brasil’, Fernanda Gentil comanda a brincadeira da tarde de domingo ao lado de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. 
 
No megapalco do programa, dois grupos de professores do Rio de Janeiro disputam entre si o troféu de campeão da semana e o prêmio de R$ 30 mil. “Muito feliz de ver de perto quem eu aplaudi da janela durante a pandemia. Os professores garantem o futuro das nossas gerações e deram um show na arte de se reinventar para seguirem ensinando em tempos de Coronavírus. É lindo vê-los sorrindo, brincando e, claro, competindo na nossa Arena!”, conta a apresentadora, Fernanda Gentil. 
 
'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato