Professores se divertem no megapalco do 'Zig Zag Arena'

Divulgação Globo/João Cotta

O 'Zig Zag Arena' deste domingo (17) abre as portas do gigantesco tabuleiro de pinball para profissionais que são fundamentais na formação de qualquer pessoa: os professores. Trabalhadores que dão duro e que, ao longo da pandemia, precisaram se reinventar e redescobrir uma nova forma de ensinar, à distância, são os convidados da semana. Logo após ‘Especial The Masked Singer Brasil’, Fernanda Gentil comanda a brincadeira da tarde de domingo ao lado de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. 
 
No megapalco do programa, dois grupos de professores do Rio de Janeiro disputam entre si o troféu de campeão da semana e o prêmio de R$ 30 mil. “Muito feliz de ver de perto quem eu aplaudi da janela durante a pandemia. Os professores garantem o futuro das nossas gerações e deram um show na arte de se reinventar para seguirem ensinando em tempos de Coronavírus. É lindo vê-los sorrindo, brincando e, claro, competindo na nossa Arena!”, conta a apresentadora, Fernanda Gentil. 
 
'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.  
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem