Sem beijar na boca há mais de três anos, Joelma afirma estar mais rigorosa na escolha de um novo amor: ''Tenho que acertar dessa vez''

Divulgação

Daniela Albuquerque entrevista a cantora Joelma no 'Sensacional' desta quinta-feira (14), exibido às 22h30, na RedeTV!. Recentemente a artista ganhou os holofotes ao protagonizar cenas românticas no videoclipe de sua primeira canção autoral, intitulada ‘Sim’, ao lado do modelo Ewerton Martin.

''Eu não queria ser a atriz, queria colocar um casal de atores, mas a minha equipe não deixou”, afirma a paraense. Responsável por fundar a Banda Calypso, Joelma anunciou a volta do grupo aos palcos no próximo ano e afirmou que a turnê não contará com a presença do ex-marido, Ximbinha. 

Sem beijar na boca há mais de três anos, ela revela como foi o clima das gravações, que teve direito a um selinho e a uma cerimônia de casamento: “Fiquei nervosa! Fiquei nervosa quando coloquei o vestido. Que poder tem aquele vestido. Não é a vontade de casar, é a emoção que traz o casamento”, declara. 

Apesar das especulações sobre um suposto affair com companheiro de cena, Joelma afasta as possibilidades de viver um novo romance agora e diz não se incomodar em esperar que a pessoa certa apareça. “Eu não tinha toda essa liberdade antes, era muita coisa pra mim, muitos compromissos. Agora estou curtindo esse momento. Estou exigente demais, porque tenho que acertar dessa vez”, declara.

A entrevista completa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (14), às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem