'Programa Silvio Santos' traz atrações com Ronnie Von, Patricia De Sabrit, Bianca Rinaldi e Roberta Close neste domingo

Divulgação João Batista da Silva/SBT

Com atrações que sempre animam as noites de domingo, o 'Programa Silvio Santos' desta semana, 17 de outubro, segue levando alegria aos telespectadores. O 'Em Nome do Amor' recorda a participação de Ronnie Von. Já no 'Topa Tudo por Dinheiro', Silvio Santos conversa com Patricia De Sabrit e Filomena.

No 'Qual é a Música' as convidadas Gretchen, Roberta Close e Bianca Rinaldi disputam o game com Vinny, Jhonson Teixeira e Mateus Carrieri. Tem também o sorteio do 'Vitrine SBT', além das 'Câmeras Escondidas', 'Troca de Atriz', 'Fazendinha Sésamo', 'Chuva de Meteoros', 'Barraca Trucada', 'Cego Paquerador', 'Ivo Macumbeiro', 'Entrega Material de Construção', 'Boneco Bate a Cabeça', Operada no Mictório', 'Futebol Americano no Beco', 'Pelados no Mercado', 'Que Rabo', Coco Gelado' e as inéditas 'Morto no Freezer' e 'Pelotão da Ofensa 2'.

O "Programa Silvio Santos'' vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato