Prova da Coletiva de Imprensa surpreende no oitavo episódio de M.E.M.E da Comédia

Divulgação

O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou M.E.M.E da Comédia, segue sua competição com os três participantes restantes do terceiro grupo e os humoristas surpreendem os jurados no novo episódio, com as atuações na prova da Coletiva de Imprensa. O oitavo episódio do game show, apresentado por Victor Lamoglia, vai ao ar na TNT na segunda-feira, 1 de novembro, às 23h. E, como sempre, os competidores deixaram o júri, formado por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, com a difícil missão para decidir os dois que seguirão na disputa. Para Fafy, esse foi o episódio com as melhores atuações de toda a temporada.

Divulgação

No episódio anterior, Priscila Muniz foi eliminada e, agora, Santiago Mello, Niny Magalhães e Lucas Moll seguem disputando a vaga na semifinal. Eles passam por provas como "Qual é a legenda?", trote das perguntas e coletiva de imprensa e, no final, mais um deles deixa o programa.

O M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o oitavo episódio de M.E.M.E da Comédia, 1 de novembro, às 23h, na TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato