Prova da Coletiva de Imprensa surpreende no oitavo episódio de M.E.M.E da Comédia

Divulgação

O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, ou M.E.M.E da Comédia, segue sua competição com os três participantes restantes do terceiro grupo e os humoristas surpreendem os jurados no novo episódio, com as atuações na prova da Coletiva de Imprensa. O oitavo episódio do game show, apresentado por Victor Lamoglia, vai ao ar na TNT na segunda-feira, 1 de novembro, às 23h. E, como sempre, os competidores deixaram o júri, formado por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, com a difícil missão para decidir os dois que seguirão na disputa. Para Fafy, esse foi o episódio com as melhores atuações de toda a temporada.

Divulgação

No episódio anterior, Priscila Muniz foi eliminada e, agora, Santiago Mello, Niny Magalhães e Lucas Moll seguem disputando a vaga na semifinal. Eles passam por provas como "Qual é a legenda?", trote das perguntas e coletiva de imprensa e, no final, mais um deles deixa o programa.

O M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o oitavo episódio de M.E.M.E da Comédia, 1 de novembro, às 23h, na TNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem