Tato, Ivy Moraes e sertanejo Thiago estão no MMQM no programa Eliana deste domingo

Divulgação Bruno Correa/SBT

No próximo domingo, 31 de outubro, Eliana traz mais uma edição do quadro ''Beleza Renovada''. A equipe do programa fará a transformação de Karol, uma fotógrafa que sabe como disfarçar tudo aquilo que não gosta em sua aparência nos cliques para as redes sociais, mas ela sonha em se sentir bonita na vida real. Ela será surpreendida com uma reforma em seu estúdio fotográfico, irá rever, depois de 11 anos, a tia que a criou e ainda terá um casamento como tanto sonhou: inspirado nos filmes da saga Star Wars.

E essa semana tem mais um “Minha Mulher que Manda” com casais famosos. Nas cozinhas, Tato, vocalista da Falamansa e a esposa Luciana, a influenciadora Ivy Moraes e o namorado Fernando, e o cantor sertanejo Thiago com a mulher Geórgia.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato