Quarta temporada de "Legacies" estreia na Warner Channel

Divulgação

A vida dos jovens já não está isenta de complicações quando se trata apenas de crescer e lidar com o amor, e pode ficar muito mais agitada quando se somam algumas condições sobre-humanas como ser bruxa, vampiro ou lobisomem. A Warner Channel exibe a quarta temporada de Legacies todas as quartas, a partir de 3 de novembro, às 22h30 .

A próxima geração de seres sobrenaturais está concentrada na The Salvatore School, onde tudo se junta e acumula uma energia que, se escapar, pode virar um escândalo. Por isso, essa escola é o lugar ideal para educá-los, maximizar seus potenciais e transformá-los em heróis. Mas a trajetória envolve dificuldades, já que esses adolescentes precisam lutar contra seus impulsos e entender que são alvos de muita expectativa. Entre eles estão Hope Mikaelson, os gêmeos Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens que buscam chegar à maioridade e liberar esses impulsos, apesar de não serem os melhores.

A série combina humor, romance e terror em aventuras nas quais os adolescentes se preparam não só para dominar seus demônios internos, mas também os que colocam em perigo o mundo diante dos seus olhos. O desafio será se tornarem heróis, porque a linha que os separa de serem vilões é tão frágil quanto as suas vidas inexperientes.

Legacies é protagonizada por Danielle Rose Russell (Hope), Aria Shahghasemi (Landon), Kaylee Bryant (Josie), Jenny Boyd (Lizzie), Quincy Fouse (MG), Peyton Alex Smith (Rafael) e Matt Davis (Alaric Saltzman).

A Warner Channel exibe a estreia da quarta temporada de Legacies na quarta, 3 de novembro, às 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato