Novembro chega com programação explosiva no SPACE

Divulgação

O SPACE é conhecido por ser um canal que sempre exibe produções repletas de ação e embates de tirar o fôlego, e no mês de novembro não será diferente!! O canal preparou uma sequência de maratonas, a partir do dia 1 de novembro .

Ao longo da programação serão exibidos seis especiais com longas de ação que prometem muita diversão para quem é fã de muita adrenalina e suspenses aterrorizantes.

Confira a programação de novembro no SPACE:

Punhos Cerrados

O especial conta com quatro longas voltados para as lutas e para os ringues, repletos de adrenalina e embates épicos para a tela, além de contarem com lutadores profissionais em seus elencos.

01/11

18h40 - QUEBRANDO REGRAS 2

20h30 - QUEBRANDO REGRAS 3: NÃO SE RENDAM

22h30 - LENDAS DOS RINGUES (estreia)

00h55 - O HOMEM COM PUNHOS DE FERRO 2

Terror embaixo d'água

Com três filmes com o melhor do suspense marítimo, o especial leva as cenas de arrepiar ao nível extremo, com os humanos sendo ameaçados pela criatura mais aterrorizante do oceano.

07/11

20h20 - ÁGUAS RASAS

22h00 - MEGATUBARÃO (estreia)

00h25 - DO FUNDO DO MAR 2

Jackie Chan

Jackie Chan, além de ser ator, diretor, coreógrafo e roteirista, também é reconhecido por ser especialista em artes marciais. O canal exibirá o especial com três longas de sucesso do ator que demonstram essa habilidade nas lutas, enquanto tenta resolver suas missões.

09/11

17h30 - PRIMEIRO IMPACTO

19h00 - MR. NICE GUY: BOM DE BRIGA

20h45 - O MEDALHÃO

O Grande Mestre

O especial exibirá três filmes sobre a história de IP Man, mestre em artes marciais, que ficou conhecido por treinar o astro Bruce Lee.

14/11

14h10 - O LEGADO DO GRANDE MESTRE

16h10 - O GRANDE MESTRE 3

18h10 - O GRANDE MESTRE 4

Combo Blade

A trilogia de filmes de Blade, O Caçador de Vampiros, ganhou um espaço especial no Space para contar a história do anti-herói dos quadrinhos que, com o seu dom, fará de tudo para combater as criaturas sobrenaturais.

20/11

15h50 - BLADE: O CAÇADOR DE VAMPIROS

18h05 - BLADE II - O CAÇADOR DE VAMPIROS

20h15 - BLADE: TRINITY

Especial Jason Statham

O canal fará uma homenagem ao ator e lutador de artes marciais, Jason Statham, apresentando quatro longas de sucesso, que mostram que para Jason nada é impossível, quando o assunto é enfrentar os horrores do dia a dia para salvar as pessoas.

28/11

17h40 - BLITZ

19h30 - O CÓDIGO

21h15 - MEGATUBARÃO

23h15 - REDENÇÃO

Não perca a programação de novembro no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato