Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 22, 23 e 24/10

Reprodução

Com presença de Lary Bottino, Hora do Faro bate recorde de audiência em SP e no RJ e ainda lidera por 2 minutos na região paulistana

No último domingo, 24/10, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. Em seu horário completo, das 15h14 às 18h01, a atração também assegurou sua maior média, de 8 pontos, em 2021, além do pico de 11 pontos e share de 13,1%. Na praça, o programa ainda ficou em primeiro lugar por 2 minutos, enquanto o canal em terceiro lugar fez média de 7,9 pontos.

O Hora do Faro também atingiu sua segunda maior audiência no ano no Rio de Janeiro, com média de 7,2 pontos, contra os 6,3 de média da terceira colocada. O programa de Rodrigo Faro ainda fez pico de 9 pontos e share de 12,5% durante sua exibição total.

O programa levou ao ar o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Lary Bottino, quinta eliminda de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Canta Comigo Teen 2 bate recorde de média e participação na faixa completa tanto em SP quanto no RJ; O quarto episódio da competição ainda supera programa de auditório da concorrente nas duas praças

Na noite ontem, dia 24/10, o Canta Comigo Teen 2 garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo ao registrar sua maior média, de 9,7 pontos, e maior participação, de 15%, desde a estreia. Enquanto foi ao ar, das 18h01 às 19h44, o musical ainda atingiu pico de 12 pontos na praça paulistana. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 8,8 pontos.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 2 também bateu recorde do ano, com média de 8 pontos e share de 13,1%, além do pico de 9 pontos. O canal em terceiro ficou com 6,8 pontos de média na faixa total.

Das 18h01 às 19h11, período em que o Canta Comigo Teen 2 enfrentou diretamente o programa de auditório da concorrência, o reality da Record TV também levou vantagem nas duas regiões.

Em SP, o embate rendeu o placar favorável de 9,1 x 8,8. No RJ, o musical registrou 7,8 pontos de média, contra os 7,2 de média da emissora na terceira posição.

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. No episódio, os candidatos apostaram em canções que fizeram parte da infância e da juventude de muita gente, interpretando hits como Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria e “Wannabe”, das Spice Girls.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Domingo Espetacular alcança a segunda melhor audiência do ano e garante a vice-liderança isolada com placar de 11 x 8

Na noite de ontem, dia 24/10, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h12, com recorde. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 10,9 pontos de média, a segunda melhor audiência de 2021, além de pico de 13 pontos e share de 17%. Foram quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 8,3 pontos de média. O programa exibiu, com exclusividade, uma entrevista com Vannick Belchior, filha do cantor e apresentou uma reportagem sobre um novo escândalo envolvendo Maradona.

Algumas atrações se destacaram com média superior a 11 pontos:

Das 20h09 às 20h20, o “50 por 1” conquistou a segunda posição com 11,5 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. Ontem, Alvaro Garnero explorou a beleza das águas dos rios do Pantanal, no coração do Mato Grosso.

O “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do alho e foi exibido das 20h20 às 20h33, marcou 11,9 pontos de média. A terceira colocada registrou 8 pontos de média.

Com exibição das 20h56 às 21h07, o quadro “Reportagem da Semana” foi vice-líder com 11,6 pontos de média, superando os 8,1 pontos de média da outra emissora. A atração mostrou uma reportagem sobre o assassinato do cirurgião plástico Claudio Marsili, vítima de uma quadrilha especializada em clonagem de carros.

E das 21h18 às 21h28, uma reportagem sobre o roubo de aviões para uso pelo narcotráfico ficou na segunda posição com 12,4 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 8,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.

Gênesis garante mais que o triplo da média da concorrente em SP com placar de 14 x 4; No RJ, conquista a vice-liderança absoluta com audiência três vezes maior que a do canal em terceiro

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 22/10, durante sua exibição, das 20h59 às 22h03.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 14 x 4 pontos, mais que o triplo da média do canal em terceiro lugar. Ainda assegurou pico de 15 pontos e share de 21%.

Gênesis registrou, no Rio de Janeiro, média de 12 pontos, além de pico de 13 pontos e 19% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 4 pontos na mesma faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Top Chef bate recorde de audiência da temporada, atinge 9 pontos e garante vice-liderança isolada com ampla vantagem no Rio de Janeiro; Em São Paulo, reality show também é vice-líder e chega a 8 pontos 

Na última sexta-feira, dia 22/10, o quinto episódio do Top Chef bateu recorde de audiência da temporada e ainda conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro ao marcar 6 pontos de média, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que obteve 4 pontos no mesmo horário. No ar das 23h19 à 0h34, o reality show ainda registrou pico de 9 pontos e share de 11%.

O programa, que tem como jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, consolidou em São Paulo a vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%.

O episódio foi marcado pela 5ª eliminação da temporada, que resultou na saída do Chef João Gonçalves.

O Top Chef é exibido às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 13 é novamente vice-líder absoluta nas praças paulistana e carioca no final de semana

Nesta última sexta-feira, dia 22/10, o programa, transmitido das 22h57 às 23h19, pontuou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%. A atração segue firme na vice-liderança isolada na audiência em São Paulo, enquanto a emissora terceira colocada marcou na mesma faixa de horário 4 pontos, ou seja, 5 a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, na noite de sexta, o reality marcou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, conquistando a vice-liderança absoluta na praça. A concorrente em terceiro lugar consolidou 5 pontos de média.

*******

No sábado, dia 23/10, o reality rural, no ar das 22h29 às 23h23, obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14% em São Paulo, garantindo outra vez a segunda colocação isolada, já a concorrente obteve 5 pontos de média.

Na praça carioca, a produção marcou 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 3 pontos da concorrente terceira colocada.

O episódio exibiu os melhores momentos da 6ª festa da temporada, que aconteceu na noite anterior. 

*******

No domingo, dia 24/10, a 13ª edição do reality, exibido das 23h12 às 23h42, marcou em São Paulo média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, conquistando a vice-liderança absoluta na faixa. Enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 7 pontos no mesmo horário.

Já no Rio de Janeiro, a atração marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, ficando na vice-liderança.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos 

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada com o dobro de audiência da terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 22/10, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 9,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com a menos da metade: 4,5 pontos de média.

Das 20h53 às 20h59, o quinto episódio da série “Estrada da Riqueza” foi vice-líder absoluto com 12,2 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR apresentou os personagens e as histórias da Serra das Araras, passagem obrigatória da Via Dutra.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 9,2 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A audiência foi o dobro da registrada pela terceira colocada: 4,6 pontos de média.

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 11,1 pontos de média. A concorrente obteve 4,1 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Prova de Amor bate recorde em SP e segue na vice-liderança absoluta; Novela lidera audiência carioca por 2 minutos e chega a 10 pontos

Na última sexta-feira, dia 22/10, a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo, onde liderou por um minuto, e no Rio de Janeiro, onde ficou em primeiro por 2 minutos, durante sua transmissão completa, das 15h20 às 16h35.

O folhetim conquistou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16,4%, sua maior participação na praça desde a estreia. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, quase a metade.

No Rio, fechou com média de 7 pontos, pico de 10 pontos, com share de 17,4% durante sua exibição, enquanto a concorrente em terceiro lugar fez 4 pontos de média, também quase a metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada em SP e RJ com três pontos de vantagem sobre concorrente

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 23/10, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h29, a atração registrou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 12% na região de SP. O canal em terceiro fez média de 4 pontos, dois a menos.

No RJ, a programação superou a terceira colocada com o placar: 5 x 2. Ainda obteve pico de 7 pontos e share de 9%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Audiências de sexta-feira, 22/10

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta sexta-feira, dia 22/10, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, superando os 2 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 22/10, consolidou a vice-liderança nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal obteve, na Grande SP, média e pico de 4 pontos, mais share de 13%. Com isso, assegurou o segundo lugar isolado sobre o canal em terceiro, que marcou média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também assegurou média e pico de 4 pontos, e share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro registrou média de 3 pontos.

Destaque para o quadro Plantão Pet, com Julinho Casares.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record se consolidam na vice-liderança isolada 

Na sexta-feira, dia 22/10, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 16h51, marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4,1 pontos de média.

E das 17h15 às 17h19, a atração, comandada por Camila Busnello, conquistou 5,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, superando os 4,7 pontos de média do jornalístico do outro canal.

Balanço Geral SP alcança o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem

O Balanço Geral SP desta sexta-feira, dia 22/10, liderou por 19 minutos e consolidou a segunda posição absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 22/10, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h35 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Quando Chama o Coração consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio com vantagem de 2 pontos

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 22/10, enquanto foi ao ar, das 22h03 às 22h57.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu 9 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 14%. Com isso, cravou média três vezes maior que a da emissora em terceiro lugar, que fechou o horário com 3 pontos.

A produção conquistou, no Rio de Janeiro, média de 7 pontos, enquanto a média do canal em terceiro lugar ficou em 4 pontos, praticamente metade do índice da Record TV. Quando Chama o Coração ainda obteve 13 pontos de pico e 12% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada na média dia de SP com vantagem de 2 pontos; no RJ consolida segundo lugar 3 pontos à frente da audiência da concorrente

Na última sexta-feira, dia 22/10, a Record TV conquistou o placar favorável de 6 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar no período das 7h à meia-noite, em São Paulo, além do share de 15%. Com isso, garantiu a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos na média dia da região.

No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição absoluta na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com o dobro da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média, três a menos.

Audiências de sábado, 23/10

Fala Brasil – Edição de Sábado garante a segunda posição

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 23/10, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, contra 2 pontos de média da terceira colocada..

A apresentação foi de Roberta Piza e Thalita Oliveira.

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto

Neste fim de semana, dia 23/10, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura garante a vice-liderança em SP e RJ com o filme ''Apenas o Começo''

O Cine Aventura do último sábado, 23/10, assegurou a vice-liderança na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h39 com o longa “Apenas o Começo”, alcançou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share.

No Rio de Janeiro, a faixa de filme obteve o segundo lugar com média de 3 pontos, pico de 4 pontos, além de share de 8%.

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 23/10, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

O Cidade Alerta foi ao ar de 16h39 às 19h45.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos a mais que a concorrente; No Rio, programa é vice-líder absoluto com o dobro de audiência da terceira colocada

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 23/10, assegurou a vice-liderança absoluta.

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, contra 2 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista o segundo lugar absoluto nas noites de SP e RJ

No sábado, dia 23/10, Chicago P.D.: Distrito 21 conquistou, em São Paulo, média de 4,8 pontos pico de 6 pontos e share de 12% durante sua exibição, 23h25 às 01h09, quando levou ao ar três episódios em sequência. O canal em terceiro marcou média de 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, também ficou com a segunda posição isolada ao registrar média de 3,8 pontos, píco de 5 pontos e share de 9%. A emissora em terceiro ficou com 2,6 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolado das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 23/10, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 12% de share, superando os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro fez média de 3 pontos.

Audiências de domingo, 24/10

Série Todo Mundo Odeia o Chris garante a segunda posição absoluta na manhã do RJ

Neste domingo, dia 24/10, na faixa das 10h59 às 13h34, a exibição da série “Todo Mundo Odeia o Chris” registrou média e pico de 6 pontos, com share de 12%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora em terceiro fez média de 5 pontos.

Cine Maior lidera audiência em SP por 4 minutos com o longa “Venom”

O Cine Maior deste domingo, dia 24/10, liderou na tarde de São Paulo por quatro minutos com o longa “Venom”. Além disso, assegurou média, de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 12% em sua faixa completa, das 13h34 às 15h14.

Câmera Record mostra o agravamento da fome no Brasil e garante o segundo lugar

O Câmera Record deste domingo, dia 24/10, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h45 e 0h40, obteve, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, superando os 4 pontos de média da concorrente.

O jornalístico viajou a João Pessoa, Cuiabá e Rio de Janeiro para mostrar o agravamento da fome no País nas três capitais em que a população mais perdeu renda.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago P.D.: Distrito 21 assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo neste último domingo, 24/10. No ar na faixa das 0h40 à 1h15, marcou 3,3 pontos de média, 5 pontos de pico com 11% de share. O canal em terceiro fez média de 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou com o segundo lugar absoluto ao marcar 3 pontos de média e pico, além de 9% de share, contra a média de 1 ponto da concorrente.

Record TV é vice-líder absoluta no horário nobre de São Paulo e do Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 24/10, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 10 pontos de média e 16% de share, dois pontos na frente do canal em terceiro lugar, que marcou 8 pontos de média.

Ainda na praça, a Record TV chegou ao segundo lugar com 7 pontos de média e 13% de share na média dia, das 07h à meia-noite.

Com 7 pontos de média e 12% de participação, a Record TV conquistou o segundo lugar na média da noite do Rio de Janeiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem