Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 22, 23 e 24/10

Reprodução

Com presença de Lary Bottino, Hora do Faro bate recorde de audiência em SP e no RJ e ainda lidera por 2 minutos na região paulistana

No último domingo, 24/10, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. Em seu horário completo, das 15h14 às 18h01, a atração também assegurou sua maior média, de 8 pontos, em 2021, além do pico de 11 pontos e share de 13,1%. Na praça, o programa ainda ficou em primeiro lugar por 2 minutos, enquanto o canal em terceiro lugar fez média de 7,9 pontos.

O Hora do Faro também atingiu sua segunda maior audiência no ano no Rio de Janeiro, com média de 7,2 pontos, contra os 6,3 de média da terceira colocada. O programa de Rodrigo Faro ainda fez pico de 9 pontos e share de 12,5% durante sua exibição total.

O programa levou ao ar o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Lary Bottino, quinta eliminda de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Canta Comigo Teen 2 bate recorde de média e participação na faixa completa tanto em SP quanto no RJ; O quarto episódio da competição ainda supera programa de auditório da concorrente nas duas praças

Na noite ontem, dia 24/10, o Canta Comigo Teen 2 garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo ao registrar sua maior média, de 9,7 pontos, e maior participação, de 15%, desde a estreia. Enquanto foi ao ar, das 18h01 às 19h44, o musical ainda atingiu pico de 12 pontos na praça paulistana. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 8,8 pontos.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 2 também bateu recorde do ano, com média de 8 pontos e share de 13,1%, além do pico de 9 pontos. O canal em terceiro ficou com 6,8 pontos de média na faixa total.

Das 18h01 às 19h11, período em que o Canta Comigo Teen 2 enfrentou diretamente o programa de auditório da concorrência, o reality da Record TV também levou vantagem nas duas regiões.

Em SP, o embate rendeu o placar favorável de 9,1 x 8,8. No RJ, o musical registrou 7,8 pontos de média, contra os 7,2 de média da emissora na terceira posição.

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. No episódio, os candidatos apostaram em canções que fizeram parte da infância e da juventude de muita gente, interpretando hits como Uni Duni Tê”, do Trem da Alegria e “Wannabe”, das Spice Girls.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Domingo Espetacular alcança a segunda melhor audiência do ano e garante a vice-liderança isolada com placar de 11 x 8

Na noite de ontem, dia 24/10, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h44 às 23h12, com recorde. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 10,9 pontos de média, a segunda melhor audiência de 2021, além de pico de 13 pontos e share de 17%. Foram quase três pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 8,3 pontos de média. O programa exibiu, com exclusividade, uma entrevista com Vannick Belchior, filha do cantor e apresentou uma reportagem sobre um novo escândalo envolvendo Maradona.

Algumas atrações se destacaram com média superior a 11 pontos:

Das 20h09 às 20h20, o “50 por 1” conquistou a segunda posição com 11,5 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. Ontem, Alvaro Garnero explorou a beleza das águas dos rios do Pantanal, no coração do Mato Grosso.

O “Mitos e Verdades”, que falou sobre os benefícios do alho e foi exibido das 20h20 às 20h33, marcou 11,9 pontos de média. A terceira colocada registrou 8 pontos de média.

Com exibição das 20h56 às 21h07, o quadro “Reportagem da Semana” foi vice-líder com 11,6 pontos de média, superando os 8,1 pontos de média da outra emissora. A atração mostrou uma reportagem sobre o assassinato do cirurgião plástico Claudio Marsili, vítima de uma quadrilha especializada em clonagem de carros.

E das 21h18 às 21h28, uma reportagem sobre o roubo de aviões para uso pelo narcotráfico ficou na segunda posição com 12,4 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 8,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.

Gênesis garante mais que o triplo da média da concorrente em SP com placar de 14 x 4; No RJ, conquista a vice-liderança absoluta com audiência três vezes maior que a do canal em terceiro

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 22/10, durante sua exibição, das 20h59 às 22h03.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 14 x 4 pontos, mais que o triplo da média do canal em terceiro lugar. Ainda assegurou pico de 15 pontos e share de 21%.

Gênesis registrou, no Rio de Janeiro, média de 12 pontos, além de pico de 13 pontos e 19% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 4 pontos na mesma faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Top Chef bate recorde de audiência da temporada, atinge 9 pontos e garante vice-liderança isolada com ampla vantagem no Rio de Janeiro; Em São Paulo, reality show também é vice-líder e chega a 8 pontos 

Na última sexta-feira, dia 22/10, o quinto episódio do Top Chef bateu recorde de audiência da temporada e ainda conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro ao marcar 6 pontos de média, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que obteve 4 pontos no mesmo horário. No ar das 23h19 à 0h34, o reality show ainda registrou pico de 9 pontos e share de 11%.

O programa, que tem como jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, consolidou em São Paulo a vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%.

O episódio foi marcado pela 5ª eliminação da temporada, que resultou na saída do Chef João Gonçalves.

O Top Chef é exibido às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 13 é novamente vice-líder absoluta nas praças paulistana e carioca no final de semana

Nesta última sexta-feira, dia 22/10, o programa, transmitido das 22h57 às 23h19, pontuou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%. A atração segue firme na vice-liderança isolada na audiência em São Paulo, enquanto a emissora terceira colocada marcou na mesma faixa de horário 4 pontos, ou seja, 5 a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, na noite de sexta, o reality marcou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, conquistando a vice-liderança absoluta na praça. A concorrente em terceiro lugar consolidou 5 pontos de média.

*******

No sábado, dia 23/10, o reality rural, no ar das 22h29 às 23h23, obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14% em São Paulo, garantindo outra vez a segunda colocação isolada, já a concorrente obteve 5 pontos de média.

Na praça carioca, a produção marcou 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 3 pontos da concorrente terceira colocada.

O episódio exibiu os melhores momentos da 6ª festa da temporada, que aconteceu na noite anterior. 

*******

No domingo, dia 24/10, a 13ª edição do reality, exibido das 23h12 às 23h42, marcou em São Paulo média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, conquistando a vice-liderança absoluta na faixa. Enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 7 pontos no mesmo horário.

Já no Rio de Janeiro, a atração marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, ficando na vice-liderança.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos 

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada com o dobro de audiência da terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 22/10, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 20h59, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 9,8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com a menos da metade: 4,5 pontos de média.

Das 20h53 às 20h59, o quinto episódio da série “Estrada da Riqueza” foi vice-líder absoluto com 12,2 pontos de média, contra 4 pontos de média da concorrente. Na sexta, o JR apresentou os personagens e as histórias da Serra das Araras, passagem obrigatória da Via Dutra.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 9,2 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A audiência foi o dobro da registrada pela terceira colocada: 4,6 pontos de média.

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 11,1 pontos de média. A concorrente obteve 4,1 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Prova de Amor bate recorde em SP e segue na vice-liderança absoluta; Novela lidera audiência carioca por 2 minutos e chega a 10 pontos

Na última sexta-feira, dia 22/10, a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo, onde liderou por um minuto, e no Rio de Janeiro, onde ficou em primeiro por 2 minutos, durante sua transmissão completa, das 15h20 às 16h35.

O folhetim conquistou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16,4%, sua maior participação na praça desde a estreia. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, quase a metade.

No Rio, fechou com média de 7 pontos, pico de 10 pontos, com share de 17,4% durante sua exibição, enquanto a concorrente em terceiro lugar fez 4 pontos de média, também quase a metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada em SP e RJ com três pontos de vantagem sobre concorrente

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 23/10, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h29, a atração registrou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 12% na região de SP. O canal em terceiro fez média de 4 pontos, dois a menos.

No RJ, a programação superou a terceira colocada com o placar: 5 x 2. Ainda obteve pico de 7 pontos e share de 9%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Audiências de sexta-feira, 22/10

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta sexta-feira, dia 22/10, conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, superando os 2 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 22/10, consolidou a vice-liderança nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal obteve, na Grande SP, média e pico de 4 pontos, mais share de 13%. Com isso, assegurou o segundo lugar isolado sobre o canal em terceiro, que marcou média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também assegurou média e pico de 4 pontos, e share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro registrou média de 3 pontos.

Destaque para o quadro Plantão Pet, com Julinho Casares.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record se consolidam na vice-liderança isolada 

Na sexta-feira, dia 22/10, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 16h51, marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4,1 pontos de média.

E das 17h15 às 17h19, a atração, comandada por Camila Busnello, conquistou 5,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, superando os 4,7 pontos de média do jornalístico do outro canal.

Balanço Geral SP alcança o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem

O Balanço Geral SP desta sexta-feira, dia 22/10, liderou por 19 minutos e consolidou a segunda posição absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 22/10, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h35 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Quando Chama o Coração consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio com vantagem de 2 pontos

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 22/10, enquanto foi ao ar, das 22h03 às 22h57.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu 9 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 14%. Com isso, cravou média três vezes maior que a da emissora em terceiro lugar, que fechou o horário com 3 pontos.

A produção conquistou, no Rio de Janeiro, média de 7 pontos, enquanto a média do canal em terceiro lugar ficou em 4 pontos, praticamente metade do índice da Record TV. Quando Chama o Coração ainda obteve 13 pontos de pico e 12% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada na média dia de SP com vantagem de 2 pontos; no RJ consolida segundo lugar 3 pontos à frente da audiência da concorrente

Na última sexta-feira, dia 22/10, a Record TV conquistou o placar favorável de 6 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar no período das 7h à meia-noite, em São Paulo, além do share de 15%. Com isso, garantiu a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos na média dia da região.

No Rio de Janeiro, a Record TV também conquistou a segunda posição absoluta na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com o dobro da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média, três a menos.

Audiências de sábado, 23/10

Fala Brasil – Edição de Sábado garante a segunda posição

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 23/10, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, contra 2 pontos de média da terceira colocada..

A apresentação foi de Roberta Piza e Thalita Oliveira.

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto

Neste fim de semana, dia 23/10, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura garante a vice-liderança em SP e RJ com o filme ''Apenas o Começo''

O Cine Aventura do último sábado, 23/10, assegurou a vice-liderança na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h39 com o longa “Apenas o Começo”, alcançou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share.

No Rio de Janeiro, a faixa de filme obteve o segundo lugar com média de 3 pontos, pico de 4 pontos, além de share de 8%.

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 23/10, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

O Cidade Alerta foi ao ar de 16h39 às 19h45.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos a mais que a concorrente; No Rio, programa é vice-líder absoluto com o dobro de audiência da terceira colocada

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 23/10, assegurou a vice-liderança absoluta.

No ar das 19h45 às 21h, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, contra 2 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista o segundo lugar absoluto nas noites de SP e RJ

No sábado, dia 23/10, Chicago P.D.: Distrito 21 conquistou, em São Paulo, média de 4,8 pontos pico de 6 pontos e share de 12% durante sua exibição, 23h25 às 01h09, quando levou ao ar três episódios em sequência. O canal em terceiro marcou média de 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, também ficou com a segunda posição isolada ao registrar média de 3,8 pontos, píco de 5 pontos e share de 9%. A emissora em terceiro ficou com 2,6 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolado das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 23/10, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 12% de share, superando os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4 pontos e share de 9%. A concorrente em terceiro fez média de 3 pontos.

Audiências de domingo, 24/10

Série Todo Mundo Odeia o Chris garante a segunda posição absoluta na manhã do RJ

Neste domingo, dia 24/10, na faixa das 10h59 às 13h34, a exibição da série “Todo Mundo Odeia o Chris” registrou média e pico de 6 pontos, com share de 12%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora em terceiro fez média de 5 pontos.

Cine Maior lidera audiência em SP por 4 minutos com o longa “Venom”

O Cine Maior deste domingo, dia 24/10, liderou na tarde de São Paulo por quatro minutos com o longa “Venom”. Além disso, assegurou média, de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 12% em sua faixa completa, das 13h34 às 15h14.

Câmera Record mostra o agravamento da fome no Brasil e garante o segundo lugar

O Câmera Record deste domingo, dia 24/10, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h45 e 0h40, obteve, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, superando os 4 pontos de média da concorrente.

O jornalístico viajou a João Pessoa, Cuiabá e Rio de Janeiro para mostrar o agravamento da fome no País nas três capitais em que a população mais perdeu renda.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago P.D.: Distrito 21 assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo neste último domingo, 24/10. No ar na faixa das 0h40 à 1h15, marcou 3,3 pontos de média, 5 pontos de pico com 11% de share. O canal em terceiro fez média de 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou com o segundo lugar absoluto ao marcar 3 pontos de média e pico, além de 9% de share, contra a média de 1 ponto da concorrente.

Record TV é vice-líder absoluta no horário nobre de São Paulo e do Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 24/10, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 10 pontos de média e 16% de share, dois pontos na frente do canal em terceiro lugar, que marcou 8 pontos de média.

Ainda na praça, a Record TV chegou ao segundo lugar com 7 pontos de média e 13% de share na média dia, das 07h à meia-noite.

Com 7 pontos de média e 12% de participação, a Record TV conquistou o segundo lugar na média da noite do Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato