Record TV - Audiências de terça-feira, 26/10

Reprodução

Em noite de formação da roça, A Fazenda fica 4 minutos em primeiro lugar e ainda garante o dobro da terceira colocada em SP; No RJ, reality é vice-líder isolado com vantagem de seis pontos

Na noite de ontem, 26/10, A Fazenda ficou 4 minutos em primeiro lugar em São Paulo e manteve firme a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h32. A emissora terceira colocada marcou a metade: 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente, que obteve apenas 4 pontos na mesma faixa.

A noite de formação da roça pegou fogo! MC Gui, Rico, Tati Quebra Barraco e Sthe estão na berlinda. Hoje à noite, acontece a prova do fazendeiro ao vivo. Rico foi vetado de realizar o desafio. Um dos outros três peões será o novo comandante do jogo.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Gênesis alcança 14 pontos e assegura a segunda posição absoluta em São Paulo com mais que o dobro da média da concorrência; No Rio, a novela fica 8 pontos à frente da terceira colocada com placar de 12 x 4

A superprodução Gênesis manteve a vice-liderança isolada nas audiências de SP e RJ na noite de terça-feira, 26/10, durante sua exibição, das 21h às 21h57.

Em São Paulo, o folhetim registrou média de 13 pontos, com pico de 14 pontos e share de 19%, ou seja, mais que o dobro da média do canal em terceiro que registrou 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 12 pontos, além de pico de 13 pontos e 18% de share. Enquanto a concorrente em terceiro lugar alcançou média de 4 pontos na mesma faixa, ou seja, menos da metade da audiência. 

No capítulo exibido, Adurra é desmascarado como aliado de Apepi.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate recorde de audiência em 2021; Edições da tarde conquistam o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 26/10, a edição da madrugada do Jornal da Record bateu recorde de audiência e, como vespertinas, também garantiu a vice-liderança absoluta.

Entre 0h32 e 0h45, o programa, comandado por Adriana Perroni, ficou com 5,9 pontos de média, a melhor audiência registrada no ano, pico de 9 pontos e share de 16%. A concorrente obteve 4,1 pontos de média.

Das 16h43 às 16h47, o programa, também com apresentação de Janine Borba, foi vice-líder com 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h08 às 17h13, registrou 6,6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, superando os 4,6 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record marca o dobro da audiência da concorrente em SP e no RJ: 10 x 5

Na noite desta terça-feira, dia 26/10, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com o dobro de audiência em ambas as praças.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O episódio da série “Gargalos do Transporte”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. Ontem, o JR contou sobre a ligação hidroviária que tiraria milhares de carros das ruas do Rio de Janeiro e não saiu do papel.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Balanço Geral SP é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Na tarde de ontem, dia 26/10, o Balanço Geral SP liderou por 6 minutos e alcançou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média. No ar entre 11h51 e 15h20, o programa, comandado por Celso Zucatelli, ainda marcou pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Sob o comando de Zucatelli e Keila Jimenez, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia é vice-líder nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 26/10, garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 09h59 às 11h45. Na região, o matinal registrou média e pico de 4 pontos e share de 12%.

Na praça carioca, a atração obteve a vice-liderança isolada com média e pico de 4 pontos, além do share de 12%. O canal em terceiro lugar marcou média de 3 pontos.

Destaque também para o quadro “Você e o Doutor”.

Prova de Amor consolida a segunda posição absoluta nas audiências de SP e do RJ com larga vantagem

Nesta terça-feira, 26/10, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em São Paulo, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

Na praça do Rio, a produção também atingiu média de 7 pontos, além de pico de 10 pontos e share de 16%. O canal em terceiro registrou média de 3 pontos, menos da metade da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 26/10, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da emissora na terceira posição. 

Quando Chama o Coração garante mais que o dobro de audiência da concorrente em SP e no RJ e assegura vice-liderança isolada em ambas as regiões

Nesta terça-feira, 26/10, Quando Chama o Coração conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 14 pontos e share de 14% enquanto foi ao ar, das 21h57 às 22h54. Com isto, consolidou a vice-liderança absoluta sobre a terceira colocada, cuja média ficou em 4 pontos, menos da metade.

No Rio de Janeiro, a atração registrou também 7 pontos de média, além de 13 pontos de pico e share de 10%, assegurando a segunda posição isolada ao dobrar a média da concorrente em terceiro lugar, que ficou em 3 pontos.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio com ampla vantagem

Na última terça-feira, dia 26/10, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 7 pontos de média e share de 15%. A terceira colocada fez 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato