Record TV - Audiências de terça-feira, 26/10

Reprodução

Em noite de formação da roça, A Fazenda fica 4 minutos em primeiro lugar e ainda garante o dobro da terceira colocada em SP; No RJ, reality é vice-líder isolado com vantagem de seis pontos

Na noite de ontem, 26/10, A Fazenda ficou 4 minutos em primeiro lugar em São Paulo e manteve firme a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h32. A emissora terceira colocada marcou a metade: 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente, que obteve apenas 4 pontos na mesma faixa.

A noite de formação da roça pegou fogo! MC Gui, Rico, Tati Quebra Barraco e Sthe estão na berlinda. Hoje à noite, acontece a prova do fazendeiro ao vivo. Rico foi vetado de realizar o desafio. Um dos outros três peões será o novo comandante do jogo.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Gênesis alcança 14 pontos e assegura a segunda posição absoluta em São Paulo com mais que o dobro da média da concorrência; No Rio, a novela fica 8 pontos à frente da terceira colocada com placar de 12 x 4

A superprodução Gênesis manteve a vice-liderança isolada nas audiências de SP e RJ na noite de terça-feira, 26/10, durante sua exibição, das 21h às 21h57.

Em São Paulo, o folhetim registrou média de 13 pontos, com pico de 14 pontos e share de 19%, ou seja, mais que o dobro da média do canal em terceiro que registrou 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 12 pontos, além de pico de 13 pontos e 18% de share. Enquanto a concorrente em terceiro lugar alcançou média de 4 pontos na mesma faixa, ou seja, menos da metade da audiência. 

No capítulo exibido, Adurra é desmascarado como aliado de Apepi.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate recorde de audiência em 2021; Edições da tarde conquistam o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 26/10, a edição da madrugada do Jornal da Record bateu recorde de audiência e, como vespertinas, também garantiu a vice-liderança absoluta.

Entre 0h32 e 0h45, o programa, comandado por Adriana Perroni, ficou com 5,9 pontos de média, a melhor audiência registrada no ano, pico de 9 pontos e share de 16%. A concorrente obteve 4,1 pontos de média.

Das 16h43 às 16h47, o programa, também com apresentação de Janine Borba, foi vice-líder com 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h08 às 17h13, registrou 6,6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, superando os 4,6 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record marca o dobro da audiência da concorrente em SP e no RJ: 10 x 5

Na noite desta terça-feira, dia 26/10, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com o dobro de audiência em ambas as praças.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O episódio da série “Gargalos do Transporte”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 12 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. Ontem, o JR contou sobre a ligação hidroviária que tiraria milhares de carros das ruas do Rio de Janeiro e não saiu do papel.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

Balanço Geral SP é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Na tarde de ontem, dia 26/10, o Balanço Geral SP liderou por 6 minutos e alcançou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média. No ar entre 11h51 e 15h20, o programa, comandado por Celso Zucatelli, ainda marcou pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Sob o comando de Zucatelli e Keila Jimenez, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h46 às 15h20, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia é vice-líder nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 26/10, garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 09h59 às 11h45. Na região, o matinal registrou média e pico de 4 pontos e share de 12%.

Na praça carioca, a atração obteve a vice-liderança isolada com média e pico de 4 pontos, além do share de 12%. O canal em terceiro lugar marcou média de 3 pontos.

Destaque também para o quadro “Você e o Doutor”.

Prova de Amor consolida a segunda posição absoluta nas audiências de SP e do RJ com larga vantagem

Nesta terça-feira, 26/10, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

Em São Paulo, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

Na praça do Rio, a produção também atingiu média de 7 pontos, além de pico de 10 pontos e share de 16%. O canal em terceiro registrou média de 3 pontos, menos da metade da registrada pela Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 26/10, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da emissora na terceira posição. 

Quando Chama o Coração garante mais que o dobro de audiência da concorrente em SP e no RJ e assegura vice-liderança isolada em ambas as regiões

Nesta terça-feira, 26/10, Quando Chama o Coração conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 14 pontos e share de 14% enquanto foi ao ar, das 21h57 às 22h54. Com isto, consolidou a vice-liderança absoluta sobre a terceira colocada, cuja média ficou em 4 pontos, menos da metade.

No Rio de Janeiro, a atração registrou também 7 pontos de média, além de 13 pontos de pico e share de 10%, assegurando a segunda posição isolada ao dobrar a média da concorrente em terceiro lugar, que ficou em 3 pontos.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio com ampla vantagem

Na última terça-feira, dia 26/10, a Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 15% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 7 pontos de média e share de 15%. A terceira colocada fez 4 pontos de média.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem