Renato e Cristiane Cardoso analisam a nova música da cantora Adele que descreve o divórcio

Divulgação

Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um programa The Love School. No próximo sábado, dia 23/10, eles vão explorar a nova música de trabalho da cantora Adele, que fala sobre o seu processo de divórcio. 

Os professores analisam os trechos da canção que dão ênfase para os problemas no relacionamento da artista e esclarecem que a mesma não era imatura para o sucesso, mas sim para o casamento. 

Em outra matéria, Renato e Cristiane ajudam casais com um tema muito comum nas relações: os “Eu Nunca" do amor.

Eles explicam que os "nuncas" falados depois que um relacionamento não dá certo formam traumas, impedindo as pessoas de vivenciarem novas experiências e acreditarem novamente no amor.

Sem saber o que fazer, muitas vezes culpamos o outro pelo ocorrido e construímos muros à nossa volta para que ninguém se aproxime. Como justificativa, dizemos frases deste tipo: "Eu nunca mais vou ser fiel porque quando fui, saí como trouxa da relação" e "eu nunca mais vou abrir mão da minha carreira por um relacionamento porque não deu certo e eu perdi diversas oportunidades".

Os professores dão dicas de como enfrentar estes momentos.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato