Renato Noguera participa do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

O escritor, professor de filosofia e ensaísta Renato Noguera participa do próximo "Papo de Segunda", que vai ao ar hoje, dia 11, ao vivo, às 22h30, no GNT. O convidado, autor do livro "Por que amamos - O que os mitos e a filosofia têm a dizer sobre o amor", fala no programa sobre a necessidade e capacidade do ser humano de amar. Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12, o Papo também debate o ato de mimar os filhos e como isso os influencia na vida adulta.

Com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida, Renato discute ainda o papel da escola na criação de uma sociedade mais igualitária racialmente. No mesmo dia, estreia no GNT, às 13h, e no YouTube do canal, às 18h, a série "Por Uma Educação Antirracista", que convida o público para uma experiência pedadógica sobre o tema. A cada episódio, uma família recebe um conto, e a partir dele tem atividades e pontuações conceituais de especialistas e facilitadores, destacando práticas que existem em salas de aula em diferentes cantos do país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato