Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 01 a 05 de novembro

Divulgação Raphael Dias/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 01 a 05 de novembro.

Capítulo 200 | Segunda-feira, dia 01

Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca, e Gael corre para ajudar a filha. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Gael vai à casa de Lobão disfarçado, e Pedro o reconhece. Lobão exige uma explicação de Luiz. Roberta decide promover um concurso de música na Aquazen. Lobão flagra Gael em sua casa. Nando anuncia o concurso de música na Ribalta e todos ficam animados. Pedro comenta com Karina que ouviu um celular tocar entre os pertences de Lobão. Pedro e Karina descobrem que o celular que estava escondido com Lobão era de Nat e contam para Duca. Dandara discute com Gael. 

Capítulo 201 | Terça-feira, dia 02

Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina. 

Capítulo 202 | Quarta-feira, dia 03

Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário.

Capítulo 203 | Quinta-feira, dia 04

Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar. Lobão percebe que Gael tenta se aproximar de Karina.

Capítulo 204 | Sexta-feira, dia 05

Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Sol e Pedro brigam e a menina ameaça sair da banda. Bianca propõe namoro a João.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato