Resumo da semana de 'Pega Pega' de 01 a 06 de novembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Pega Pega', com o resumo da semana de 01 a 06 de novembro.

Capítulo 91 | Segunda-feira, dia 01

Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica. Antônia termina o namoro com Domênico. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o encontrou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Malagueta é levado para o presídio. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Adriano avisa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar em casa e ser abordada por Júlio. 

Capítulo 92 | Terça-feira, dia 02

Luiza confronta Bebeth e questiona até́ quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia. 

Capítulo 93 | Quarta-feira, dia 03

Na delegacia, Eric conta como Maria Pia aceitou gerar Bebeth a pedido de Mirella. Bebeth discute com Isabel e a acusa de ter causado a briga dos pais antes de Mirella sofrer o acidente. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella. 

Capítulo 94 | Quinta-feira, dia 04

Cristóvão conta a Madalena e Dílson que Sabine despertou do coma. Sabine sugere a Dom que passe o Natal com a família biológica. Sandra Helena, Agnaldo e Júlio visitam Malagueta no presídio. Aníbal recebe uma intimação da polícia para depor no caso da morte de Mirella. Antônia participa com Nelito da festa de Natal da vila e se assusta ao ver Aníbal. 

Capítulo 95 | Sexta-feira, dia 05

Antônia não confronta Aníbal na festa de Natal. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal depõe na delegacia. 

Capítulo 96 | Sábado, dia 06

Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato