Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 18 a 22 de outubro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 18 a 22 de outubro.

EPISÓDIO 38 – Segunda-feira, 18 de outubro

Abigail ajuda Elizabeth a se livrar das acusações. Para surpresa de todos, um novo professor começa a trabalha na escola. 

EPISÓDIO 39 – Terça-feira, 19 de outubro

Com uma ajuda inesperada Elizabeth a retomar seu emprego. Depois da última despedida de seu amigo Doug Jack faz um exame de consciência que pode afetar seu relacionamento com Elizabeth. Rosemary apresenta o primeiro recital musical da cidade. 

EPISÓDIO 40 – Quarta-feira, 20 de outubro

Os sobrinhos de Ray Wyatt começam na escola e Elizabeth vive momentos tensos com seus novos alunos. Bill localiza testemunha do caso Gowen, mas precisa ir em busca de provas. Abigail luta para manter o café após abertura de uma lanchonete na cidade.  

EPISÓDIO 41 – Quinta-feira, 21 de outubro

Bill tem problemas para volta com sua testemunha a Hope Valley. Lee compra um carro e sua esposa Rosemary insiste em apreender a dirigir. Pastor Frank desconfia de Carson e o confronta. Elizabeth não tem escolha e expulsa os sobrinhos de Ray Wyatt da escola. 

EPISÓDIO 42 – Sexta-feira, 22 de outubro

Uma visita surpresa lança luz sobre o passado misterioso de Carson. Elizabeth se oferece para ser babá de Opal e experimenta um pouco os desafios da maternidade. Abigail retoma o cargo de prefeita e precisa tomar. Jack envia notícias por um dos seus soldados. 

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato