Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 18 a 22 de outubro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 18 a 22 de outubro.

EPISÓDIO 38 – Segunda-feira, 18 de outubro

Abigail ajuda Elizabeth a se livrar das acusações. Para surpresa de todos, um novo professor começa a trabalha na escola. 

EPISÓDIO 39 – Terça-feira, 19 de outubro

Com uma ajuda inesperada Elizabeth a retomar seu emprego. Depois da última despedida de seu amigo Doug Jack faz um exame de consciência que pode afetar seu relacionamento com Elizabeth. Rosemary apresenta o primeiro recital musical da cidade. 

EPISÓDIO 40 – Quarta-feira, 20 de outubro

Os sobrinhos de Ray Wyatt começam na escola e Elizabeth vive momentos tensos com seus novos alunos. Bill localiza testemunha do caso Gowen, mas precisa ir em busca de provas. Abigail luta para manter o café após abertura de uma lanchonete na cidade.  

EPISÓDIO 41 – Quinta-feira, 21 de outubro

Bill tem problemas para volta com sua testemunha a Hope Valley. Lee compra um carro e sua esposa Rosemary insiste em apreender a dirigir. Pastor Frank desconfia de Carson e o confronta. Elizabeth não tem escolha e expulsa os sobrinhos de Ray Wyatt da escola. 

EPISÓDIO 42 – Sexta-feira, 22 de outubro

Uma visita surpresa lança luz sobre o passado misterioso de Carson. Elizabeth se oferece para ser babá de Opal e experimenta um pouco os desafios da maternidade. Abigail retoma o cargo de prefeita e precisa tomar. Jack envia notícias por um dos seus soldados. 

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem