Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, é entrevistado pelo ''Canal Livre'' neste domingo

Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Canal Livre desta semana recebe o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Nome forte dentro do governo e responsável por um dos maiores orçamentos da Esplanada dos Ministérios, ele analisa os desafios em áreas como infraestrutura, mobilidade urbana, saneamento e habitação.

O impasse entre a necessidade de investimento em muitos setores, o compromisso com o equilíbrio fiscal, o atual momento político do país e as perspectivas na economia também estão na pauta.

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores o jornalista Fernando Mitre e o cientista político Fernando Schüler.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (10), à meia-noite, na tela da Band

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato