Programa Sem Censura desta segunda (11) recebe o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula

Divulgação

O secretário de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, André Porciuncula, é o convidado do programa Sem Censura desta segunda-feira (11). Ele conversa com a jornalista e apresentadora Marina Machado sobre o Casinha Games, projeto para capacitação na área de produção audiovisual e inclusão digital que visa a retirada dos jovens em situação de vulnerabilidade das ruas.

O secretário fala ainda sobre as ações do Governo direcionadas para o setor cultural, como a Lei de Incentivo à Cultura e a proposta de modificação do Marco Civil da Internet no país.

André Porciuncula nasceu em Salvador, na Bahia. Em 2005, ingressou na Polícia Militar da Bahia, instituição na qual chegou ao cargo de capitão. É Bacharel em Segurança Pública e graduado em Direito. Em setembro de 2020, assumiu a Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, órgão vinculado ao Ministério do Turismo.

A editora do Correio Braziliense, Taís Braga, e o repórter e apresentador da CNN Brasil, Leandro Magalhães, são os debatedores convidados desta edição.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta pelas emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem