Sétima temporada de 'Fear The Walking Dead' estreia na próxima segunda-feira no AMC

Divulgação AMC

A espera pela nova temporada da distopia apocalíptica zumbi, 'Fear The Walking Dead', está acabando para os fãs. Confira na próxima segunda-feira, 18/10, às 23h, o episódio de estreia da sétima temporada da trama, que promete revirar o mundo do avesso, e explorar um novo começo para os sobreviventes.

Após os acontecimentos da sexta temporada, uma explosão de mísseis nucleares no Texas, força os sobreviventes a decidirem como irão recomeçar suas vidas, em um mundo sem luz e esperança, onde o ar lá fora é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Resta ao grupo descobrir então do que eles são feitos. Enquanto uns se sentem confiantes com suas escolhas, outros encontrarão um novo propósito, e há quem se redefinirá independente do custo da antiga família.

Estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay García, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, Cristine Evangelista e Rubén Blades, Fear The Walking Dead é uma produção de Scott M. Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael E. Satrazemis, do AMC Studios.

A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises todas as quartas, a meia noite.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato