SporTV exibe as emoções da Copa do Mundo de Beach Tennis

Reprodução

A praia de Copacabana já foi palco de diversas competições esportivas em modalidades como o Futebol de Areia e o Vôlei de Praia. Até o próximo domingo, dia 10, um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro receberá pela primeira vez na história a disputa da nona edição da Copa do Mundo de Beach Tennis, modalidade, que se tornou um fenômeno nas praias brasileiras e atualmente conta com mais de 400 mil praticantes no país, o que representa um terço em todo o mundo. Nesta terça-feira, dia 5, o SporTV3 mostra o início da caminhada brasileira em busca do tetracampeonato mundial, às 19h, com a narração de Eusébio Resende e os comentários de Narck Rodrigues. 
 
Cada confronto da competição por equipes é disputado em uma melhor de três partidas, sendo uma entre duplas masculinas e outra por duplas femininas. Em caso de empate, duplas mistas entram em quadra para decidir o duelo. A equipe brasileira será dirigida pelo técnico italiano Alex Mingozzi, ex-número um do mundo e que comandou o Brasil na conquista das duas últimas edições do torneio, em 2018 e 2019 – por conta da pandemia o campeonato foi adiado em 2020. Em quadra, estarão representando o país André Baran, Vinicius Font, Marcelo Vita, Thales Santos, Rafaella Muller e Joana Cortez, que defendeu o país no tênis em edições de Jogos Olímpicos e Pan-Americanos – neste último conquistou duas medalhas de ouro. Atualmente, Joana é comentarista do SporTV e uma das precursoras do Beach Tennis no Brasil. 
 
Além das partidas ao vivo no SporTV3, o torneio terá cobertura no ge, com informações e resultados atualizados e com episódios inéditos do podcast “Match Point Beach Tennis”, comandado pelos comentaristas Narck Rodrigues e Maurício Noriega.
  
COPA DO MUNDO DE BEACH TENNIS
 
Terça-feira, 5 de outubro
19h - Primeira fase – ao vivo no SporTV3
 
Quarta-feira, 6 de outubro
19h - Primeira fase – ao vivo no SporTV3
 
Quinta-feira, 7 de outubro
18h – Oitavas de final – ao vivo no SporTV2
 
Sexta-feira, 8 de outubro
19h – Quartas de final – ao vivo no SporTV3
 
Sábado, 9 de outubro
19h - Semifinal – ao vivo no SporTV3
 
Domingo, 5 de outubro
19h - Final – ao vivo no SporTV3

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato