Teatro Vivo em Casa apresenta o musical ''Osmar Silveira canta Cazuza''

Crédito: Bernardo Cartolano

O espetáculo ''Osmar Silveira canta Cazuza'' é a próxima atração na programação do Teatro Vivo em Casa Musicais, que homenageia grandes artistas da música brasileira em sua quarta temporada, com apresentação neste sábado, 23 de outubro, às 21h. Produzidas pela Aventura Teatros, as apresentações são gratuitas, transmitidas integralmente on-line e os ingressos devem ser obtidos pelo perfil @vivo.cultura, no Instagram. A programação ainda terá “Cássia Eller”, por Tacy de Campos, em 30 de outubro.

Com o ator Osmar Silveira interpretando Cazuza e direção musical e arranjos de Claudia Elizeu, o musical traz um apanhado dos maiores sucessos do artista, destacando a genialidade de suas letras e sem se prender a uma ordem cronológica, mas buscando uma analogia com o momento atual. O público, ao ouvir as canções, poderá reconhecer o alter ego e senso crítico que o menino carioca deixou eternizado em suas canções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato