Terror no Looke: confira as novidades na semana do Halloween

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 12 novos títulos nesta quarta-feira, 27 de outubro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se o suspense “O Lado Sombrio do Amor” e o terror “Uma Noite Apavorante”, exclusivos da plataforma. Tem ainda “O Mistério do Convento 2 - Caçadora de Almas” e a lista especial “31 dias de Terror”, com uma seleção dos melhores filmes do gênero para celebrar a semana do Halloween.

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

O Lado Sombrio do Amor (Suspense) - Exclusivo Looke

Carrie, uma veterinária jovem e bela, aceita o convite de seu noivo Vincent, um escritor de sucesso, para passar um fim de semana romântico em uma casa isolada nas montanhas. Quando percebe que há algo estranho com o noivo, ela decide ir embora, mas é obrigada a fugir para o meio da floresta.

Uma Noite Apavorante (Suspense, Terror, Crime) - Exclusivo Looke

Uma noite de caos se segue quando um psicopata assassino tem como alvo um jovem casal que pode estar abrigando um segredo.

O Mistério do Convento 2 - Caçadora de Almas (Suspense, Terror)

Catherine e sua família acabaram de se mudar para uma casa onde antes funcionava uma igreja. Eles são assediados por um fanático religioso desconhecido, que os acusa de serem pecadores. Pamela, a avó de Catherine, logo revela que sabe dos segredos escondidos na paróquia local, e nem tudo é o que parece. Noite após noite, a freira retorna e, desta vez, ela está procurando reivindicar mais de uma alma.

Séries

Ripper Street - 3ª Temporada (Policial, Drama)

A terceira temporada desse drama fascinante começa com um evento cataclísmico que reverbera por todos os oito episódios. Cinquenta e cinco almas são perdidas em um terrível acidente de trem, que tem seus destroços caindo diretamente no colo da Divisão H, na própria Rua Leman.

Muito Além do Medo - 1ª Temporada (Terror, Suspense)

Em uma estranha casa existe uma estranha menininha, que espera por novos residentes... Ela irá mudar a vida - ou a morte - daqueles que chegarem, para sempre.

Recomendados

31 dias de Terror

Confira no link acima uma lista muito especial para celebrar a semana do Halloween, com 31 filmes de suspense e terror para assustar até os mais corajosos.

Halloween - A Noite do Terror (Terror)

Michael Myers é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.

Bruxinha Catarina (Animação, Infantil)

Bruxinha Catarina transforma o entretenimento em um fator motivador da aprendizagem lúdica. Suas músicas estimulam as crianças, por meio de brincadeiras simbólicas, a recriarem o mundo que as cercam.

Chegam ao Looke também:

Guerra sem Fim - A Espada É A Lei
No Limite do Perigo
Questões De Família
Um Grito de Liberdade
Verdade e Justiça
Cadáveres
Cura Fatal
O Confessionário
Presença Indesejável

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato